Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

An3dre   Araras / SP - SP
javier porcel   Rio de Janeiro - AC
Sieben.Sieben   Rio de Janeiro, RJ - AC
GARGAMEL   Maceio - AL

Portfólios Ver Mais

farcfox   Rio de Janeiro RJ - RJ
Leodesenhos   Pacatuba - AC
Rhenan   SP - Santo André - AC

Roda

Por: Vendraminin  

Em: 27/09/2007 14:26

E ai galera, eu juntei dois tutos para montar essa roda! Critíquem a vontade!
Ficou muito bom cara! Parabens! So achei que a textura do pneu podeia ser um pouco mais escura, e tambem senti falta das sombras na cena! Mas ta otimas! :) Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
Muito Bom Mesmo... Parabéns!!! Só achei tbm q os pneus estão claros e tbm achei q falta sombras pra poder dar mais realismo ainda a sua cena, de resto Show de Bola.!
Beleza! Vou arrumar e postar denovo!
Cara, para melhorar faça uma imagem no PS, Corel, Illustrator, Fireworks, etc.. para usar de bump map e aplique no pneu... vc vai ver que fica bem legal, eu fiz algo assim no carro que eu tava fazendo... e ainda não terminei... kkk, parei para estudar criação de materiais e texturização, veja no link abaixo como fica: http://www.tresd1.com.br/viewtopic.php?t=24571&start=30 Pena não ter nenhuma senão postaria aqui para vc testar, pois essa desse link tem meu nick nele... hehehe... mas, para fazer não é díficil se souber mexer com algum desses softwares. Qqr coisa entra em contato que te explico como fazer a imagem caso encontre dificuldade com isso. Abraço cara!!! PS.: Cara, eu acho que sei qual tuto que vc usou para fazer a roda... hehehe... qqr coisa vou traduzir ele tbm aí para a galera!!!
Site sendo reformulado!!!
Galera, fiz um up na imagem e acrescentei outro modelo que saiu da minha cachola! Em relação ao material do pneu, alguém tem uma dica de qual configuração fica melhor? O meu monitor aki do serviço deixa as imagem mais escuras, então não sei direito como ficou a iluminação!
muito show....
www.fabulaestudio.com.br / www.saulolisias.com
Orra ficou bem melhor, a iluminação ta boa simm..e o outro modelo q vc fez, ficou mais show de bola ainda...e agora acrescentou umas sombras....:) Showw de bolaa rapaiz... Parabéns ai...!
ORRA! Tá profissa! Como o Evilwata falou, coloca um bump na lateral do pneu. No link a seguir, tem um post onde eu postei um bumpmap. http://www.tresd1.com.br/viewtopic.php?t=26438 Abraço!
Tony Hirochi Narita
Beleza! vou aplicar o bump e posto denovo!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707489.

Total de membros registrados: 135148

Últimos membros registrados: Bunny, Evandrotrindade1, HAIRA, agenttina1, projetos3, alicahelen, niaylorhj, Hedden0.

Usuário(s) on-line na última hora: 814, sendo 23 membro(s) e 791 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: alej0, emersonforentin, leonilson, Bunny, gago, Osvaldo Arquiteto, Celso Borttoloto, agenttina1, Roberto Movanni, Evandrotrindade1, Ronaldo, Victor Mendonça, Frederico Wagner N. R., Adalberto Rocha, Fabio Catelleno, Sergio1987, hawph, WALTERSC, Geraldo Nunes, Elis, nakan14, Marco Rocha, dallest91.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.