Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

An3dre   Araras / SP - SP
Erlon   João Pessoa - PB
gilson antunes   Curitiba - Brasil - PR
Juarez   Parauapebas - PA
Shal   São Paulo

Portfólios Ver Mais

santos.1408   Cruz, Ceará, Brasil - AC
Brian   Santa Catarina - AC
Heryi   brasil
cassioferreira   londrina - AC

cenarios para avaliação e criticas

Por: cdimax  

Em: 24/10/2007 10:06

olá pessoal... to há um bom tempo sem postar mas entro religiosamente todos os dias aqui... e so tenho elogios tanto pro site quanto pra evolução dos trabalhos dos membros do forum. estou terminando a facu e agora vou me dedicar mais aos trabalhos pessoais e estou postando algumas imagens pra vcs avaliarem, o carro estou com a parte interna pronta e ainda essa semana estarei postando pra vcs avaliarem.... abraço a todos e obrigado pela atenção
Oi cdimax! Suas imagens estão ótimas. A única que tem algo estranho é a segunda imagem, que parece que do lado está amassado. Abraços.
imagens muito boas porem a segunda imagens os materiais não ficaram adequado , e achei estreito o carro, ele deveria ser mais largo, da uma ajustada nas sombras e iluminação, o carro ficou parecendo q esta flutuando, mas no todo ta muito bom seus trabalhos, parabens...
www.fabulaestudio.com.br / www.saulolisias.com
parabens pelsa imagens, gostei bastante, concordo com os amigos de q o carro esta muito estreito, acho que muito pontudo tbm, que lente de camera usou? da a umpressao q foi menor q 20mm, faznedo ela se abrir mais, fora isso gsotei...parabens
Edward Richards http://edwardcg.deviantart.com
valeu pessoal pelas críticas sobre o carro... realmente esses amassados tão me incomodando vou dar um jeito, quanto a roda flutuando vc ta falando da segunda ou terceira imagem? vou ver esse esquema do comprimento do carro e da camera. isso aí valeu mesmo pelas dicas abraços
WOOOOW!!!! Caramba bicho... me amarrei nessa sonda sua!!! Poutz... se inspirou no Mars Science Laboratory, nao foi???? Caraca bicho... tah muito boa a imagem!!!! A unica coisa que ficou estranho eh que em marte (se eh que eh marte neh?) a atmosfera nao eh tao amarela assim! Eh mais um carmim, ou um vermelho desbotado!!! Mas no mais tah supimpa!!!
Su-render the world!
Muito legal cara, mais gostei muito mesmo da primeira cena, muito boa. Parabens. Abraço.
Blz cara? Gostei mais da 1ª imagem... Ficou bem estilosa! So achei que faltou um pouco de sombra! Mas esta legal! Parabens ai! Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
estou fazendo outro terreno.... com particulas e vou modelar novamente algumas partes de doblô e fazer a versão nacional dela, ja q essa é a Dobló europeia... em breve mando essas imagens pra avaliação da galera... correira no ultimo mes de facu... abraço a todos
www.claudiosilva3d.blogspot.com
CLAUDIO SILVA
CURITIBA PR
Adorei a primeira imagem hehe bem cartoon cara a quarta imagem daquele robo tá fantástica!!! o efeito sépia ficou lindo :obcecado: parabens mesmo

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707124.

Total de membros registrados: 134886

Últimos membros registrados: Gu12, Bales, Fitspressoaustral, williamgueroa, 3010@Junior, Knkuro026, joaoddt, Guifaleta.

Usuário(s) on-line na última hora: 748, sendo 18 membro(s) e 730 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Rodrigosouza3D, wilsimar, Hot, Fabio Catelleno, gago, proj.evandro, Victor Mendonça, clastac, WinterPT, magster, JMDesign, Vladis, Willmitnick, Adalberto Rocha, Renatto, Osvaldo Arquiteto, Pedro Juliato, Fernando Cunha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.