Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Leandro Malheiro   São José do Rio Preto - AC
J.F.Verissimo   Recife - AC
RafaGama   São Paulo
bender   Lajeado-RS - RS

Portfólios Ver Mais

leonardogomes   franca - sp - SP
Binari   Vitória - ES - ES
kleber13   Rio de Janeiro
Gui Oliveira   Telêmaco Borba - PR

Renderização no Auto Cad 2006

Por: cbeluz  

Em: 28/10/2007 22:02

queria desejar uma otima semana para todos aki no forummm...Eu acabei de fazer o curso de desenho tecnico e não conheço nada de, 3ds e cad, porem gosto muito de desenho, e tentei fazer alguma coisa aki no Cad 2006 e queria q vcs avaliasem o meu tranalho se seu devo continuar ou parar. agora estou tentendo fazer no 3ds. [/img]
Nunca desista daquilo que se gosta a menos que seja drogas. Tá bem legal mas senti falta do suporte da tampa das latas. Estuda e continua...
Abraços, Jorpaes
Esta ficando legal cara! Mas os materiais estão precisando de uns retoques! Achei as sombras muito fracas tambem! Mas esta bom! Parabens! Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
Obrigado pelo apoio de vcs....Continuarei desenhando..Queria saber de vcs se tem algum render para o auto cad 2006 sem ser do proprio programa obrigado e até mais....
eu tambem sou novato como tu, esta fx

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707608.

Total de membros registrados: 135227

Últimos membros registrados: mauriciovrc, rodneitjr, anacarolfinardic, saulo favero, sanerreddie, Humberto1082, pdsanbvha, annastark.

Usuário(s) on-line na última hora: 1094, sendo 27 membro(s) e 1067 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: mastermax, Vladis, nandao, Baldo, marcola, JMDesign, nickatram, rodneitjr, mauriciovrc, Saone, Thiago Couto, Fabio Catelleno, Le_Andro, gago, Adalberto Rocha, Hot, Pedro Juliato, Gabriel.C, magster, rodolfosantos3d, Ronaldo Junior, Duda, Victor Mendonça, Reinaldo Silva, mixel.amorim, Marco Rocha, dallest91.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.