Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

bender   Lajeado-RS - RS
Quintino3D   Blumenau, SC - AC

Portfólios Ver Mais

DigoCG   Valinhos - São Paulo - AC
Pedro Nobre   Rio Claro - São Paulo
Kiko 7   São Bernardo do Campo - SP
DavidToledo   Rio de Janeiro - AC

novas imagens - Guitarra Ibanez e acessorios.

Por: Viavertex  

Em: 28/10/2007 22:47

seguem imagens com algumas alteraçoes. estou postando o wire tbm. Dimitri- valeu cara, obrigado eddie- sim, estavam mesmo quebrados. alterei. obrigado pela dica. guilherme brunatti- fiz com line sim, mas apliquei um interations muito baixo e deixei no render sem acompanhar. agora penso que ficou melhor, obrigado pela dica. evilwata- estou postando imagens com mais detalhes e um wire. se clicar na imagem verá a imagem um pouco maior. andeciuala- valeu, obrigado. and_alencar- uma boss gt-8. isso praticamente toca sozinha. dadorodrigues-fala vizinho, duro é ter q me contentar com washburn meteoro e behringer. andrestanev- valeu André. imagens postadas. obrigado. Andrei- a pauta é de Steve Vai-for the love of God, tem pentatonica pra atravessar o oceano. rs. valeu, obrigado. cursi design- valeu cara, obrigado. um abraço a todos.
poxa, curti muito, nao tenho nenhuma criticar a fazer, parabens mesmo!
excelente render...excelente textura e modelagem nem se fala..so achei q os cabos estao quadrados demais...nao estao naturais..fora isso...nao em o q falar! parabens pela imagen!
Edward Richards http://edwardcg.deviantart.com
E ae rapaz tranquilo? Olha sua cena esta muuuuito legal e com um render super realista,mais como o amigo eddie disse, o unico problema são os cabos,como vocês os fez? se não usou o line tenta usar, tenho certeza que arrumando isso, sua cena tera um lugar reservado na galeria definitiva da tresd1. parabens. abraços.
Achei legal a modelagem, iluminação e texturização, fora o detalhe dos cabos que estão muito duros e retos que já mencionaram, acho que mereceria uma resolução melhor, até para ver mais detalhes da modelagem, no mais... parabéns!!!
Site sendo reformulado!!!
gostei de mais das texturas
MUuuuuuito fera. boss Gt-8 ne? parabens!!!!
deu agua na boca esse kit huahua parabens xD
Cara, muito fera a modelagem!!! Gostei tambem dos shaders q vc usou! Se naum for pedir muito, vc poderia tirar uns renders dos detalhes mais de perto! Parabens pelo trabalho!
Viavertex, sua cena está perfeita. Siga as dicas da galera que vai ficar mais show ainda. Um detalhe a mais pra melhorar aí sua imagem é jogar umas pentatônicas na pauta e viajar...brincadeira, velho. Parabéns, cara!
Alma, força, paixão e trabalho.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707451.

Total de membros registrados: 135127

Últimos membros registrados: marcos011, PARRAH, mmoisess, pqrenan, maruedson, adriel122, danyarq, luiz_fileti.

Usuário(s) on-line na última hora: 806, sendo 18 membro(s) e 788 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Cledson, Abilio, Reinaldo Silva, marcelo de moraes, raflixh, Thiago Couto, Lucas Reis, claro_lima, Ronaldo Junior, Le_Andro, marcos011, Pricarvalho, Thiago, Eduardo Ramos, mmoisess, Henrique Ribeiro, Fernando Cunha, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.