Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Fabiano C S   São Caetano do Sul - SP
GARGAMEL   Maceio - AL
leoaks   Brasil - MG
gustavo3dx   Fortaleza

Portfólios Ver Mais

Ricardo   Joinville s/c
Marcelo   São paulo - capital - SP
Marron   Brasilia

Bruce Willis FINAL

Por: liezao  

Em: 29/10/2007 04:53

ainda tenho q modelar a orelha, roupa (braços estarão cobertos entaum) , pelos e acertar o olho. mas jah to fazendo os testes da render final
Vc fez no Zbrush?.... tá ficando muito maneiro brother... manda bala ae... parabéns....
ta ficando muito bom, mas acho q deveria almentar o tamanho da orelha dele analise vc mesmo pela foto q vc mesmo postou, mas no todota muito bom, parabens.... aguardo up´s.
www.fabulaestudio.com.br / www.saulolisias.com
Liezao, parabéns, muito criativo! Concordo com Saulo, além de aumentar as orelhas, precisa também detalhá-las e trazer um pouco pra dentro, estão meio "orelhas de abano". Um abraço e parabéns!
Alma, força, paixão e trabalho.
a bochecha tá exareda tb, se reparar ele tá muito mais magro na sua imagem do q é de verdade, pq o lance esquerdo da bochecha dele é por causa da luz, mas ela naum é taaaum pra dentro
Esta ficando otimo cara! Parabens! Vou acompanhar! Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
esse mouse de bolinha quebra as pernas..:p

[email protected]
12 81477751
Olha que massa... vc fez no ZBrush ou no max mesmo? Em todo o caso, vou acompanhar a evolução!!!
Site sendo reformulado!!!
mano muito loko nem tenho o q falar
Rodrigo de Angelis | Character Animator www.rodrigodeangelis.com MSN: [email protected] Facebook | Twitter
eu vo dar uma parada nesse projeto por enquanto..eh q eu tenho uma encomenda grande pra fazer aqui.. mas depois eu termno! valew!

[email protected]
12 81477751

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707107.

Total de membros registrados: 134869

Últimos membros registrados: paxaki, TeKaBR, Roxiie, Uzumaki02, Rehquina, emailblocos, Ranyakb, giiwski.

Usuário(s) on-line na última hora: 474, sendo 8 membro(s) e 466 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: TeKaBR, Deems, Junior, info5, pinart, paxaki, marcio.alain, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.