Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Luciano   Birigui-SP - SP
Daian   Belo Horizonte - MG
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
roob88   dourados-ms - MS
Ricardo   Joinville s/c

Portfólios Ver Mais

Andre Bittencourt   Rio de Janeiro - RJ
dercole   Piraju-SP
Clovis.L   São Paulo - AC
Renanmenendes   Araçatuba - SP - AC

cena estudo - diurna e noturna + problem com bump

Por: PFelix  

Em: 10/11/2007 23:53

3dmax + scanline mesmo.. tava estudando com o light tracer. só n consegui resolver o problema com esse bump na parede.. a skylight ta um pouco forte.. daí influenciou na força do bump.. e se eu aumentar a força dele (Lá no Advanced Lighting Override Material / Indirect Light Bump Scale também).. a textura fica parecendo um noise com fractal reparem o bump na diurna e tb na porta. q simplesmente não aparece :( na noturna só ta aparecendo pq a sky ta fraca. e n ta influenciando tanto. é isso aí... sintam-se à vontade para jogar a primeira pedra.. criticas e sugestões sempre bem-vindas. Abraços!
Eu gostei muito, principalmente da noturna, aumenta mais o bump da parede que vai ficar jóia
Paulofelix, gostei muito também, só não gostei tanto dos reflexos, estão muito fortes ainda. Mas tão muito legais as cenas, parabéns!
Alma, força, paixão e trabalho.
Muito bom. parabens....
Modelaçâo e Animaçâo Em 3D Site Da Empresa: Www.3DVisual.Com.Br Email: [email protected]
Wow nem parece scanline parabens... Aumenta o bump da parece que fica 10!!!
Valeu galera, brigadão. sobre o bump.. esse é o problema.. se eu aumentar.. ele fica parecendo um noise por causa da skylight que está forte.. mas eu não pretendo mexer na iluminação... me falaram pra criar um mapa de bump só com as divisórias dos tijolos.. mas aí não ia ter a mesma riquesa de detalhes quanto na cena noturna. De qualquer forma. vou tentar achar uma solução aqui. Abraços!
Muito bom mesmo cara! Parabens! Ficou muito legal! Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
Ola pessoal da 3d1...boa noite a todos! :) Paulofelix: rpz que render lindo e esse hein?? :(:( putz grila!!com scanline vc fez esse monstro de render imagine o que nao sairia no grande MR hein??vc esta de parabens pelo magnifico render Paulo... :) eu so o aconselharia a aumentar o mapa de bump na sua imagem la embaixo;note que a parede ficou com a textura meio que lisa n acha??no mais e isso cara....Parabens pelas otimas imagens e fica com Deus...abracao! :D
Ae fio ta lindona essa imagem parabéns!!! Scanline (não manjo nada), vc é o cara, sou muito ruim em render, aprendo sempre com o trabalho da galera, segue firme...
http://maxtx.blogspot.com/

http://www.tresd1.com.br/viewtopic.php?t=71721&postdays=0&postorder=asc&start=0
Paulofelix demais cara tem como vc postar um wire ae? abraços

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707114.

Total de membros registrados: 134873

Últimos membros registrados: Henrique Silva, igorvervloet, Alex Bastos , maamassabwe, paxaki, TeKaBR, Roxiie, Uzumaki02.

Usuário(s) on-line na última hora: 588, sendo 25 membro(s) e 563 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Thiago, gilson antunes, Victor Mendonça, ARQUITETURA95, igorvervloet, claro_lima, robsonhti, cadwillem, AlexTerra, Abilio, deathstars, Osvaldo Arquiteto, luciano3d, Alessandro, rmagaton, Geraldo Nunes, TeKaBR, Moura, pepinho, Fabio Catelleno, gago, Henrique Silva, Adalberto Rocha, marcio.alain, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.