Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
jonathan.chroma   Novo Hamburgo - AC
leoaks   Brasil - MG
Walter   Cascavel - PR - AC
dpi3d   Recife - PE

Portfólios Ver Mais

diego ribeiro   sao luis - ma - MA
lipefaust   São Paulo
Lucas   Porto Alegre - RS - RS
Moises3d   suzano - SP

bonecos para DVD de cantor infantil atirem pedras

Por: Segio  

Em: 12/11/2007 01:24

Bom eu posto pouco aqui mas sei que tem muita gente expert no 3D, então eu resolvi postar uns bonecos que estou fazendo para um cantor infantil evangélico , ele tem os bonecos em espuma e pediu pra mim fazer um dvd dele com seus bonecos .Eu queria a opinião de vcs a respeito de como estão ficando eles , podem detonar . Obrigado, a opinião de vcs vale muito. ;)
achei bem símpaticos eles =D mas só quatro dedos? aguardo ups abraços xDDD
Ta ficando legal os bonecos cara! Parabens ai! Vai anima? Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
obrigado dadorrodrigues por dar sua opinião eu achei estranho ter quatro dedos mas o cantor quis que eu fizesse do jeito de seu bonecos e no original ele tem só quatro dedos.ele são de espuma . e obrigado a vc também Cursi Design , e respondendo a vc eu vou animar sim esse é meu segundo trabalho assim , eu faço o cenário em 3d e os personagens ai coloco o cantor em croma dançando junto com os personagens , o duro é que leva quase 5 meses pra terminar a animação editar video e audio e autorar o dvd . mas vamos ver como vai ficar esse.O outro ficou até legalzinho. quero aproveitar aqui e agradecer o André pela ajuda que ele me deu no outro dvd valeu André.
rsss realmente eh estranho esse fato mas tudo bem rssss to acompanhando =D quero ver up hehehe abraços
gostei dos bonecos, quando começar os testes de animação, posta alguma coisa ai pra gente ver. Abraço.
Valeu Dadorrodrigues, eu não posso falar muito pois meus personagens que criei pra um filme tem só tres dedos, mas sei lá depende do ponto de vista. E a vc genus2200 vou postar sim eu estou dependendo do cantor vir a minha casa pra nós decidirmos como vai ficar os cenários de cada musica e o cenário principal, pra depois nós irmos ao estudio e gravar ele em croma , ufa e ai sim eu começo a animação vai demorar um pouco mas acho que até fim do mes ja começo a animar e ai posto algumas imagens.valeu Valeu por terem respondido ao tópico eu sempre postava e ninguém respondia , então resolvi não postar mais ,mas agora tentei de novo e responderam valeu mesmo. OBRIGADÃO.
Segio, Muito bom os seus personagens, parabens. Aliás aproveitando que so tem fera por aqui, preciso de uma ajuda, pois quando tento criar DVD, das minhas anivmacoes, perde muito a qualidade, a imagem não fica boa. Tenho gera em TGA, com resolução 720x486, depois edito no premiere, e dai para frente o finlme gerado, já não mostra a imagem com a qualidade esperada, como você trabalham?, e no premiere?. Obrigado pelo apoio, Anderson
viu amoliv Eu renderizo em tga também vc tem que verificar em quantos mb por segundo vc ta criando o video, eu utilizo mb constante e 9.800 kbs ai não tem perda , isso no editor , pra criar o dvd vc também tem que ver essa configuração, normalmente em dvd se utiliza 8.000 kbs. espero ter ajudado ABRAÇO
E mais uma coisa amoliv verefique se vc esta fazendo os videos com low field , veja se não fica melhor em progressive scan , e faça o teste em none progressive. tenho tido melhores resultados assim, em none , ou seja nenhum tipo de field, pois as linhas no compudador não existem.valeu abraço

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707613.

Total de membros registrados: 135228

Últimos membros registrados: adudis_, mauriciovrc, rodneitjr, anacarolfinardic, saulo favero, sanerreddie, Humberto1082, pdsanbvha.

Usuário(s) on-line na última hora: 1137, sendo 24 membro(s) e 1113 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Ronaldo Junior, Geraldo Nunes, pinart, Osvaldo Arquiteto, mastermax, nandao, Willmitnick, Roberto Movanni, Celso Borttoloto, Adalberto Rocha, Abilio, Eng Damasceno, robisonfalco, Starter, Le_Andro, gago, Daniel Monteiro, Sergio1987, João Von Rondow, Fabio Catelleno, emersonforentin, Andre Vieira, Alexandre Longo, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.