Fada (nude) nua

Por: kleber3d  

Em: 12/11/2007 17:14

caraca essa não tem corte a baixo dos seios!! Oo, puts!! rsrsrsr!! Brincadeiras a parte mais como sempre você vem nos surpreendendo cada vezes mais Kleber!! Eu ate estava comentado com um amigo meu aqui, q você tava meio sumido né, mais quando é para você aparece... Ninguém fica na frente! Rsrsrsr abraço mano!!
kleber3d show... perfeita, mas ela era pra esta com a perna esquerda perto da mão esquerda e a perna direita perto da mão direita...kkkkkkkkk brincadeira... mas falando serio.... krak brother.... modelagem bastante detalhada e mapeameto, material show.... melhor do q essa so essa dnovo, parabens mesmo...
www.fabulaestudio.com.br / www.saulolisias.com
fala kleber... seus trabalhos sempre exepcionais... violentissima a imagem.. e muito bom gosto.. ta linda a fada... parabens :) otimo trabalho!
Parabens... a fada ta muito linda realmente uma imagem bem artistica um dia eu chego a esse nivel abraço
como sempre kleber! perfeito....q outro comentario alguem pode fazer? alias acho incrivel a habilidade de vc coseguir ser tão bom em estilos diferentes de imagem....ateh hj soh tinha visto trabalhos seus estilo cartoon...agora esse realista.....muito bom.... rola um wire e um material da pele ai pra galera ver como foi feito? grande abraço
eu VOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO (ops desculpem o impulso de procriação hauahuaa), caracaaa simplesmente demais cara...to bobo aki com ela, alem de tudo eh linda...qual referência uso? parece com a Tarja do Nightwish rsss ou uma irlandesa rsss abraços
:00: :00: :00: :00: Precisa falar alguma coisa? rsrs Que isso cara, surpriendente seu trabalho! Otimo, esta perfeito! Parabens! Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
É mas o site morreu... http://www.kleber3ds.com/ Isso não pode, como vamos ver seus trabalhos? São referências.
Abraços, Jorpaes
eita ... simplesmente perfeito kleber.. pra variar um pouquinho ne Show!!!!
ual, otimo trabalho kleber, como sempre, hehehe ainda chego la, pela milésima vez meus parabéns heheh

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707604.

Total de membros registrados: 135223

Últimos membros registrados: sanerreddie, Humberto1082, pdsanbvha, annastark, Ztesu026, Defending, André.fs, LUHIDALGO.

Usuário(s) on-line na última hora: 1111, sendo 6 membro(s) e 1105 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Junior, sanerreddie, RAPH, pinart, Humberto1082, nildoe.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.