Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

crespoloko   americana - AC
Bada   Osasco, SP - SP
new   Belo Horizonte - MG
dallest91   Porto Alegre - RS - RS
Gui Silva   cotia - SP

Portfólios Ver Mais

Matheus   RS - AC
Daniel   Rio Grande do Sul - AC
2R3D   Porto Alegre - RS
Jhony   Itabaiana-SE

Fada (nude) nua

Por: kleber3d  

Em: 12/11/2007 17:14

opa pessoal fico felizao quando vcs curtem meu trabalho, obrigado de coração

mais imagens pra vcs verem





abraços
__________________________________________


pois é \"originalidade\"

www.kleber3d.com
"eduardoqf" disse: Cara... já tô usando na área de trabalho do meu micro..rsrsrs! Coisa boa ligar o computador e olhar para uma coisa linda dessa!
hhuahuaa tinha colocado aqui tmbm...inspiração total =D
fala meu ídolo.... como sempre... perfeito... parabéns pelo trabalho. :palmas:
www.chilli3d.com.br
Só voces? eu tou usando aki como wallpaper des de que vi a foto xD Super inspiração
Caraca brow! sem palavraas! ta de mais! parabens mesmo... é trabalho assim que me da ainimo e força! para continuar a estudar 3D! parabens! abraços
krakkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk muito showwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwww parabensssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss tu me ensina, ensina, diz q ensina vaiiiiiiiiiiiiiii, diz q sim,diz q sim,diz q sim,sim................. parabens, muito show.
www.fabulaestudio.com.br / www.saulolisias.com
Linda .. perfeita.. sem nocao kleber bom de mais o trabalho .. parabens ..
Eu tb não resisti e coloquei no meu desktop! Td mundo q ve pensa q eh montagem com uma foto de verdade... ae eu falo q eh 3D e ninguem acredita :P Ae eu mostro a cena q o kleber postou da viewport e td mundo fica de boca aberta!!!
To boquiaberto! Parabéns! :00:
Messenger: [email protected]
Sem saber que era impossível, ele foi lá e fez.
sinceramente kleber.. TINHA Q SER MINEIRO !! AHEIUohaoie :)! essa fada tá perfeita brother venho acompanhando seus trabalhos e a cada dia sinto mais animado em continuar, pq sei q vo me dedicar :DDD continue assim cara, ta de parabens mesmo, acho q elogios assim sao poucos :) abraços :D

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707592.

Total de membros registrados: 135215

Últimos membros registrados: Fnoronhars , annarafaellab, kennedy337, eurafaeldavila220, Omyketoukreviews, Chioo026, yanag, lzfelps.

Usuário(s) on-line na última hora: 813, sendo 29 membro(s) e 784 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Daniel Monteiro, Pedro Juliato, Le_Andro, Willmitnick, TadeuB79, Juarez, D2_Unrio, hawph, Lucas Reis, Henrique Ribeiro, Frederico Wagner N. R., Hot, Carla Franco, rodolfosantos3d, Reinaldo Silva, rafa.carvalho, claro_lima, Ronaldo Junior, deathstars, MIIRAGE CREATIVE STUDIO , Junior, mastermax, Carlos E. Nogueira, Thiago Couto, Gibran Farfud, mixel.amorim, marcio.alain, Fernando Cunha, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.