Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

CNC   Caçador -Sc - SC
bender   Lajeado-RS - RS
Ale   Joinville SC - AC
Wagner Souza   Londrina - PR
eduardoqf   Maceió - AL

Portfólios Ver Mais

JGBRENE   SAO PAULO - AC
Xiko Gomes   Av. J 1332B - CE
Anderson   rio de janeiro
MarcosSchnaider   Joinville - SC

Mascote em desenvolvimento

Por: Clebersales  

Em: 12/11/2007 18:23

Boa Tarde a todos, Estou desenvolvendo um personagem mascote para a empresa onde trabalho e gostaria da opnião de vcs no sesenvolvimento, pois onde eu trabalho sou o único designer. Desenho feito na mão, vetorizado e intado no photoshop: Primeiros render do rosto: Obrigado.
Aprendendo cada dia mais. www.portifolioclebersales.blogspot.com
Oi Cleber Gostei muito da primeira imagem do photoshop. Não sou experiente em Modelagem de personagens, porém o que achei é que na primeira imagem o rosto da personagem está mais harmônico, mais "cheinho" quando comparado aos renders. Outra coisa, no terço inferior da face, que vai da base do nariz à ponta do queixo, o modelo afila muito rápido, pode ser isso que de a impressão do desenho estar mais harmônico. Sei lá é só uma opinião, um palpite, ve se dá para definir um pouco melhor a região da mandibula, principalmente do ângulo da mandibula. E os olhos eu também diminuíria um pouquinho. Mais sei lá, como falei é uma opinião pessoal. Parabéns, achei bem legal a idéia da fadinha. Abraços
Ficou muito legal a fada cara! So achei a asa meio sem detalhe! Mas ficou bacana! Parabens! Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
Pedroca: Obrigado pelos conselhos. Fiz uns ups, da uma conferida. Crsi Design: Obrigado pelo elogio,me deu até mais animo. Ups:
Aprendendo cada dia mais. www.portifolioclebersales.blogspot.com
Bem legal! Quero ver pronto. Abraços.
ta interessante .. gostei do modelo dps uma do wire para dar pra ver como esta ficando a malha .. aguardo mais ups