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Mascote em desenvolvimento

Por: Clebersales  

Em: 12/11/2007 18:23

Boa Tarde a todos, Estou desenvolvendo um personagem mascote para a empresa onde trabalho e gostaria da opnião de vcs no sesenvolvimento, pois onde eu trabalho sou o único designer. Desenho feito na mão, vetorizado e intado no photoshop: Primeiros render do rosto: Obrigado.
Aprendendo cada dia mais. www.portifolioclebersales.blogspot.com
Oi Cleber Gostei muito da primeira imagem do photoshop. Não sou experiente em Modelagem de personagens, porém o que achei é que na primeira imagem o rosto da personagem está mais harmônico, mais "cheinho" quando comparado aos renders. Outra coisa, no terço inferior da face, que vai da base do nariz à ponta do queixo, o modelo afila muito rápido, pode ser isso que de a impressão do desenho estar mais harmônico. Sei lá é só uma opinião, um palpite, ve se dá para definir um pouco melhor a região da mandibula, principalmente do ângulo da mandibula. E os olhos eu também diminuíria um pouquinho. Mais sei lá, como falei é uma opinião pessoal. Parabéns, achei bem legal a idéia da fadinha. Abraços
Ficou muito legal a fada cara! So achei a asa meio sem detalhe! Mas ficou bacana! Parabens! Vlw
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Pedroca: Obrigado pelos conselhos. Fiz uns ups, da uma conferida. Crsi Design: Obrigado pelo elogio,me deu até mais animo. Ups:
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Bem legal! Quero ver pronto. Abraços.
ta interessante .. gostei do modelo dps uma do wire para dar pra ver como esta ficando a malha .. aguardo mais ups
Gostei do concept. Este oclinhos ficou um charme!!! A modelagem esta fcando muito boa, principalmente a boca. Agora você poderia diminuir essa tensão do nariz no meio dos olhos e colocar a parte superior dos olhos juntamente com a testa mais para frente. Abraços!!!
Aceitar críticas constroi!!!
Opa, depois de um tempo ausente, voltei. renankogut: VAleu bela força, abraços. s3rg1o: Vou colocar o wire do rosto. evandro3dmax6: Valeu pela dica Evandro. A tensão eu dei uma diminuida, a testa eu não reparei, vou dar uma ajeitada, abraços.
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Wire
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ups:
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