Poltrona

Por: Faimerson  

Em: 19/11/2007 09:28

eeeeeeaaaaaaaaeeeeeeeeeee galera....... kra, pode até parecer q eu copiei a cena do Nhuks mas.... é assim mermu cara.... o professor é o espelho do aluno... então tá aí essa pra vc avaliarem os materiais aê.... o q q tah faltando aê nos materiais....
www.faimerson.com.br
Muito legal os materiais e iluminaçao cara! Os objetos sao modelos prontos ou voce modelou tambem? Parabens ai! Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
Faimersonbaixista muito bom, parabens.
www.fabulaestudio.com.br / www.saulolisias.com
po fico bem legal a imagem. só achei o sofa muito velho mais sem nenhum rasgo :P meiuo dificil. a textura dele achei meio estranha tbm , parece concreto. mais fico show brother abraço
http://www.vimeo.com/pedrofernandes
Cursi - e aê kra... são modelos prontos heheheh.... vlw pela força... abraços.... Saulo - brigado kra... q bom q gostou kra... vlw... Pedrofr - pois eh kra.... o Nhuks me falou essa mesma parada aí vou tentar consertar... e a respeito do rasgo na poutrona é uma ótima idéia... mas eu acho q eu num vou acertar fazer naum... mas vou tentar... vlw...
www.faimerson.com.br
fala ai doidão.. tá ficando bacana.. mas.. já te falei a respeito da textura da poltrona... suaviza mais.. tá muito bruta.. rsrsr, parecendo concreto.. como te falei, mas tá ficando filé.. qqer coisa grita no MSN.. falow!
www.nhuks.com.br
Muito bom, gostei muito dos materiais e da iluminação... Parabens.
http://nugocosi.deviantart.com
valew Nuno.... valew pela força... agraços...
www.faimerson.com.br
Ficou muito bom cara. Ma vc poderia aumentar o GI um pouquinho pra iluminar so um pouco as partes que ficaram totalmente escuras. So um pouquinho!!!
Aceitar críticas constroi!!!
Oê... acho q a poltrona melhorou... agora... eu coloquei esse tapete aí... mas num colou muito bem naum... pq tah tudo meio velho e o tapeta tah aí meio q intacto hehehehe.... mas eh q eu num quiz mais deixar o dia todo renderizando hehehehehhe.... e outra... tentei mas naum acertei colocar um rasgado aê na poltrona ... quem sabe um dia eu aprendo.... mas e aê... o q acharam do restante...??? fiquem a vontade hehehehehe... flw...
www.faimerson.com.br

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707451.

Total de membros registrados: 135121

Últimos membros registrados: danyarq, luiz_fileti, Wagner39, alvesfrio, tiagoqueiroga, qdsakhya, Fernandostd44, billyscott032.

Usuário(s) on-line na última hora: 800, sendo 25 membro(s) e 775 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: gilson antunes, Abilio, Celso Borttoloto, JMDesign, magster, Fabio Catelleno, Baldo, Wagner39, Roberto Movanni, danyarq, Henrique Ribeiro, brunolacerdal, luiz_fileti, emersonforentin, Geraldo Nunes, renaz, Osvaldo Arquiteto, Eng Damasceno, Victor Mendonça, Adalberto Rocha, nandao, gago, Ronaldo Junior, Vladis, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.