Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Diego Dneo   São Paulo - PR
julioras   Curitiba
Gaona   Brasil - AC
lhmaciel   rio de janeiro - RJ
Renanmenendes   Araçatuba - SP - AC

Portfólios Ver Mais

Victor MS   Rio de Janeiro
Kleib   Belo Horizonte
Luuaan   Vila Velha, ES

AdaAlly

Por: Ramon F. Zancanaro  

Em: 04/12/2007 02:08

Perfeitooo, meus parabéns rpz, sempre admirei seus trabalhos aqui na 3d1, quando crescer queru ser igual a vc...eheheehehe...na tecnica viuhhhhhhhhhhhhh!!!!!!!!!!Só na tecnica..kkkkk..
Perfeita a cena, meus parabéns, isso que é amor de verdade, amor a noiva e amor a arte... hehe Um abraço e até mais.
\"O barulho do jornal que queima é o seu protesto contra a incineração de idéias\" LFV
Galreg - hehe n quero dize nada.. mas acho q vc me acho bunitinho heim!!! hauhauha q bobaaaagem!!falando sério cara.. valew da força meu!! Salomão - Valew da presença cara!!!
Até aqui o Senhor nos ajudou...
Parabéns , mais um trabalho perfeito.... flws
Carlos Sanches

www.behance.net/carlossanches
www.linkedin.com/pub/carlos-sanches/1a/703/43b
Bom, muito legal a foto das canecas..agora cade o render?? num to vendo nada em 3d aqui cara!! eheheh Muito boa a img cara, nossa ela em tamanho maior nossa muito show..muito real mesmo, certeza qui tu num tiro uma foto naum?? Parabens, todos trabalhos seus são muito bons!! Acho que vou seguir sua ideia e agradar minha noiva tb..kkkkkkkkkkkkk Abraço
Kra elogiar seus trabalhos é redundancia.
TA maneira a modelagem Ramom, colocar os copos juntos assim é mole no 3d max, rsrsrsrs.. Quero ver vc fazer isso na vida real mesmo^^, sem quebrar :)
De nada ramon..eheehhe...brincadeiras a parte parabens, foi vc q fez um trabalho referente a alguem q acho q o apelido era petacadida????Foi uma parada com chicaras e cafe s naum me engano
Ai cara... fui eu mesmo hehe.. pq? viu alguma semelhança??.....
Até aqui o Senhor nos ajudou...
Parabéns Ramon muito boa a modelagem... E tmb uma bela prova de amor! Parabéns!!!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707579.

Total de membros registrados: 135205

Últimos membros registrados: IF, DESIGNERS, arqui12, scottbilly103, milesmauro, Kankuro026, lima.arthur, PH2024, paulo3317.

Usuário(s) on-line na última hora: 571, sendo 23 membro(s) e 548 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Antigo, rafa.carvalho, gilson antunes, magster, Lucas Reis, Allen Anderson, Eber.Silva, TadeuB79, Gabriel.C, Juarez, emersonforentin, mastermax, Carlos E. Nogueira, cristian rocha da silva, nandao, Sergio1987, JMDesign, Le_Andro, Denilson, Daniel Monteiro, IF, DESIGNERS, Elis, mixel.amorim.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.