AdaAlly

Por: Ramon F. Zancanaro  

Em: 04/12/2007 02:08

Sim, as chicaras e o café..kkk
Ramón, Vc já experimentou mandar revelar como foto digital? Às vezes fica melhor que impresão e é sempre muito mais barato. Marco.
Marco.
Pra que eu ainda comento suas imagens?! Fico sem graça de olhar para elas. São sempre perfeitas. Acho que vou criar frases padronizadas para vocês gênios do 3d. kkkkkkkk brincadeira. Mais uma imagem perfeita. Parabéns! Abraços.
veleu imâo... parabens.
Gilvan Isbiro portfolio http://ng3d.cgsociety.org/gallery/
Oi Ramon, Impressionante !!!, todas tuas imagens tem muita qualidade, vc é muito cuidadoso até nos mínimos detalhes, o render sempre fica muito real, e a imagem sempre é muito completa e agradável, não sei te disser se sinto inveja ou admiração pelos teus trabalhos, acho que é um pouco das duas he he. Meus parabéns !!! Abraço
poxa vei tua mina deve ter ficado super emocionada com essa modelagem heheehe,parabens
There\'s a still long road we\'ve been walking home.
Galreg... hhehe ai cara.. o café sim.. mas as canecas saum diferentes Marco.. fiz isso sim.. mandei revelar uma em papel fosco e outra no metalizado .. noss o metalizado fico lindaum!!! renankogut... heheh obrigado mesmo cara.. ms acho q n me enquadro na posição de gênio do 3d.. ms mesmo assim fico grato pela sua admiração!!! Gilvan... vou postar uma imagem cara.. prometo q vo... talvez a eames com todos os materiais e mapas... será q serve??? Abraço!! EstebanXRK.... huahau.. fica c inveja naum cara.. saum trabalhos de um mero mortal!!! obrigado pelo coment cara.. abraço johnnystocanato.... hehe.. ela gostou.. eu acho hauhaha assim diz ela neh!!!
Até aqui o Senhor nos ajudou...
Ja falei que eu as vezes tenho lindos sonhos onde eu te mato Ramon!??! AHuiahuiahiaHUIHiuahuihaIUhAIuhaiuhuiahiuhaiuhiuhaiuhaihuahiuAHIUAHiHAIUhaui Pqp bicho.... eu babo com suas imagens... sao simplesmente sem comentarios.... Mas agora, vou ser honesto, to sentido falta das suas externas... como aquela vila campana... caramba, aquilo me inspirou pacas!!!!!! Grande abraço mestre!!!!!
Su-render the world!
ótima imagem Ramon parabéns e espero imagens suas nos próximos tópicos um grande abraço!!!
www.designerenato.blogspot.com
putz....serve pra caramba....vc é o cara msm.....valeu professor....vou aguardar pela força.... abç.
Gilvan Isbiro portfolio http://ng3d.cgsociety.org/gallery/

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707119.

Total de membros registrados: 134880

Últimos membros registrados: joaoddt, Guifaleta, isabella19, Luciana Pereira, bia199612, Wiliams, Jacson Combos, Henrique Silva.

Usuário(s) on-line na última hora: 266, sendo 4 membro(s) e 262 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Le_Andro, Andrezão de Paula, KEYUR007, nildoe.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.