estudo

Por: Diogoww  

Em: 03/01/2008 00:24

Tá aí uma cena q eu fiz só pra estudar um pouco alguns recursos. Acho q to enchendo o saco, postando aqui tudo q faco eheheh, mas como ainda n fiz um site com portfolio , sempre q acabo alguma coisa fico doido pra postar em algum lugar ! Ainda estou fazendo ajustes nela , se alguem tiver alguma sujestão , ajudará muito ! Abraco!
Não achei outro defeito a n ser o da iluminação, ta mto fraca e branca, coloca mais intensidade e com a cor alaranjada bem fraquinha. Flw
Ta bem legal a cena cara! Mas acho que da pra melhorar a iluminçao tambem! O material da parede esta um pouco estranho! Mas esta ficando otimo! Parabens! Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
Ae kra, eu achei o mapa da parede e da janela esquisitos, muito estranho
cara achei muito boa a cena com excessão da iluminação q realmente pode melhorar muito.... sugiro o seguinte: Uma skylight (de preferencia com uma mapa hdr de algum lugar q a iluminação combine) com uma força de mais ou menos 0.8 ( e o output da hdr (rgb) em 2.0) a outra luz da cena (essa sim será a principal) pode ser uma sunlight (elas são boas pra externa por fazerem posicionamento automatico de acordo com o horario do dia) e ai pra completar deixe o Final gather com o o preset de medium (ou low mesmo para testes) e ative o GI com energia de 2.0 +ou-.... baseando se nessas configurações (talvez nem todos valores funcionem bem para sua cena) vc jah vai conseguir uma iluminação bem legal....não se esqueça de usar umas sombras suavezinhas pra ficar bom tb abraço
Eu gostei, achei bem legal. :D
/ ( . )( . ) \ \ / ( v ) \ | /
ta bem legal.. so arruma a iluminaçao...e a textura do chao..q axei meio estranha..mais ta fera!!! parabens!!!
Valeu pelas dicas, eu decidi q vou usar essa cena pra fazer um estudo com varias testuras e tentar chegar a uma iluminação mais decente. cesarfg: Obrigado aih pela atenção , eu vou tentar esse seu esquema aih e jah posto o resultado !
Que legal! Uma hora vou tentar fazer um castelo tbm. Ficou muito bonito seu modelo. :palmas:
www.jaderpalma.blogspot.com

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707115.

Total de membros registrados: 134877

Últimos membros registrados: Luciana Pereira, bia199612, Wiliams, Jacson Combos, Henrique Silva, igorvervloet, Alex Bastos , maamassabwe.

Usuário(s) on-line na última hora: 583, sendo 29 membro(s) e 554 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Emmanoel, Willmitnick, edificar-3d, Eduardo Ramos, Rehquina, wilsimar, bia199612, Camacho, emersonforentin, Sergio1987, Guilherme Santos, Abilio, Pedro Juliato, deathstars, TadeuB79, nandao, rmagaton, Eng Damasceno, Edson, Alex Bastos , nildoe, Daniel Monteiro, Roberto Movanni, Ronaldo Junior, Celso Borttoloto, Antonio, Alexandre Longo, Marco Rocha, dallest91.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.