Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Inverno   Jandira SP
new   Belo Horizonte - MG
RHD3sign   Rio de Janeiro
J.F.Verissimo   Recife - AC

Portfólios Ver Mais

diogobandeira   Palmas-Tocantins - TO
Nego7   Teresópolis,rj - RJ
Jho   ES - AC
Sahimon   cocal do sul - SC

Frente Velha! (mental ray)

Por: Nhuks  

Em: 03/01/2008 19:54

cara o displace nas juntas da pedra jah tah bem visivel mas acho q oq falta uma elevação no propio tijolinho saca? se sua makina naum estiver aguentando o displace pense em gerar um normal map.....eh uma otima solução... abraço
cesarfg - como faz pra gerar normal map? nunca usei isso! vc tem msn? me adiciona, pra gente bater idéias! valew!
www.nhuks.com.br
muito bom, parabens meu brother...
www.fabulaestudio.com.br / www.saulolisias.com
Nhuks, cara ateh tenho msn mas nem uso ( e aki no meu trampo tb naum rola)....eh melhor irmos conversando por aki mesmo hehe um jeito muito facil e eficiente de gerar um normal map automaticamente eh pelo programa crazy bump (procure no google) e depois de vc gerar o normal (uma imagem azul meio roxa e rosa) atraves da textura vc aplica ela no canal bump (adicione um normal bump no canal bump e depois o bitmap do normal no primeiro slot do normal bump) abraço
Adoro imagens assim!!! Com trabalho de texturas. Muito bom!!! Parabéns!!! Sei que é difícil alterar alguma coisa no pavimento, mas você poderia acrescentar mais alguns detalhes na cena para tirar a atenção do pavimento, entendeu??? Abraço!!!
kra achei mto animal as texturas que vc usou, ficaram muito boas, ficou bem exagerado na sujeira, eu curto imagens assim, só dois detalhesinhos que eu nao curti, os blocos maiores da calçadas acho que vocë deveria fazer eles um objeto cada bloco, nao uma coisa só, pois pelo mapeamento da textura da pra ver que os blocos sao grudados...ou entao somente criar uns vãos entre os blocos pra eles, pra dar a impressao que eles nao sao grudados.... outra coisa é que achei mto irregular as pedras do meio fio... mais isso acho é gosto pessoal, e tb dar uma melhorada no displacement da calçada, ta mto retinho se vc tiver afim de dar uma incrementada a mais, um bueiro do lado do meio fio ficaria bem massa to acompanhando ai
conseguiu fazer o normal?
cesarfg - iii cara.. consegui.. já tinha esse programa.. só tinha esquecido.. valew pelas dicas!
www.nhuks.com.br
Ficou melhor a alteraçao cara! Parabens! Muito bacana a cena! :D Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
bahh velho...de + mesmo...particularmente ..adoro esse aspecto envelhecido...muito bom...parabéns...abraço
https://www.maqueteseletronicas.com/

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707504.

Total de membros registrados: 135160

Últimos membros registrados: JessicaSNR, Rova, djsoul, LETICIACRISTINA77, dumps23, ksanzvra, gigathccarts, Deidara026.

Usuário(s) on-line na última hora: 740, sendo 17 membro(s) e 723 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: JessicaSNR, D2_Unrio, Reinaldo Silva, Junior, Lucas Reis, Moura, Ronaldo Junior, Nael181121, Abilio, Henrique Ribeiro, Rodrigosouza3D, Marceleza, gilson antunes, Le_Andro, ricardo duarte, Alexandre Longo, dallest91.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.