Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Rolnei   São Paulo - AC
leoaks   Brasil - MG
J.F.Verissimo   Recife - AC
fernando parreira   Minas Gerais - MG
An3dre   Araras / SP - SP

Portfólios Ver Mais

carlosfelipe   Florianópolis - AC
Frenetic   Rio de Janeiro
Claudio   Vila Velha ES - AC

Parei de Mexer Com Esse Violino

Por: Claudio  

Em: 03/01/2008 20:37

Nao Ficou Bom . Vou Modelar Outro.
Gostei bastante, mas tenta melhorar o material cinza do braço, e deixar as sombras mais difusas ;) Não sou mt experiente, mas falei o que qualquer pessoa perceberia, mas ta mt foda, quem me dera ter esse conhecimento abraço
muito fera! tá ficando perfeito, parabéns aew, e manda ver. :D
DeviantART
Bom mesmo, depois das dicas do pessoal vc deixa o corpo mais grosso
Boa noite adventista! Está muito legal o violino, gosto muito de modelagens de instrumentos musicais, no momento estou tentando uma guitarra, depois posto aqui para que me ajudem a melhorar, mas por enquanto é só um projeto que estou levando aos poucos. Gostaria de ver um Wire desse violino. Uma coisa que achei estranho, é q o violino possui 4 cordas, e vi apenas 3 tarraxas, ñ sei se está certo assim, se estiver me desculpe. Outra coisa, sem querer ser chato, o corpo me pareceu muito chapado no "top", talvez melhore fazendo um abaulamento de leve. Parabéns cara! Vou acompanhar para ver finalizado! Abraço
Ficou legal cara! Acho que deveria so melhor o material mesmo! A modelagem esta bacana! Parabens! Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
Desculpe, agora que vi a ultima imagem, esta com 4 tarraxas. Abraço
Correção, eu toco violino, por isso eu sei do que to falando :P O correto não é tarraxa e sim cravelha. Elas estão muuuiito pequenas Dê uma olhada aqui no wikipedia pra vc ver como o violino é http://pt.wikipedia.org/wiki/Violino Vai ajudar bastante. A cabeça dele tá muito grande, diminua um pouco. O material tá muito fosco, dê um brilho maior, eu recomendo material shellac, é muito bom pra dar esse tipo de brilho. e o corpo dele tá muito plano, faça com q ele esteja mais "estufado". Ainda falta a queixeira, onde o violinista põe o queixo pra apoiar o violino no ombro. Se fizer micro-afinador, vai ficar bem mais bonito (na minha opinião). Bom... Por enquanto é isso, depois nós vemos os detalhes xD. Continua fazendo esse mesmo, ta ficando bom, só arrumar essas coisinhas que te falei já vai tar quase 100%!
"Kiii3r" valeu amigo mas nao me intereço mais por este violino ! estou e a modelar um relogio de bolso. se quiser tyerminar ele te mando o arquivo. [email protected]
Aaaahhh! que isso rapaz, ta ficando bacana, não desiste não! Eu também sou assim, canso de uma coisa e começo outra, daí depois que canso dessa, eu volto na que eu tava antes xD! Então espera alguns dias, até vc terminar esse relógio, daí volte no violino, vai ficar bacana, falta só os detalhes agora. Eu não vou pegar o seu arquivo porque quando eu for modelar o meu violino, eu quero que seja 100% feito por mim. Mas continua sim, eu to ansioso pra ver o resultado!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707595.

Total de membros registrados: 135217

Últimos membros registrados: André.fs, LUHIDALGO, Fnoronhars , annarafaellab, kennedy337, eurafaeldavila220, Omyketoukreviews, Chioo026.

Usuário(s) on-line na última hora: 1053, sendo 22 membro(s) e 1031 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Ronaldo Junior, Adalberto Rocha, Corró, Fabio Catelleno, Vladis, JMDesign, Juarez, mario_3d_design, marcola, magster, gago, André.fs, Frederico Wagner N. R., Osvaldo Arquiteto, Victor Mendonça, MIIRAGE CREATIVE STUDIO , Baldo, nandao, Anderson Miguel, Gibran Farfud, mixel.amorim, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.