Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Bruno Santi 3D   Londrina-Parana - PR
silvaserik   São Paulo - AC
MCODesign   Ipiranga - SP - SP
Alisson Braga   Maceió - AL - AC
Bona Studio 3D   Jaraguá do Sul/SC - Brazil - SC

Portfólios Ver Mais

Kadaks   Mirassol-SP - SP
conceptart   franco da rocha
armandoumas   Belo Horizonte - MG
Dexi   Belo Horizonte - MG

Garrafa H2O, Pepsi, Arte grafica Gravidade Zero

Por: PKopp  

Em: 06/01/2008 17:10

Ola pessoal. Tava vendo um dos meus trabalhos, ja q fiz, a mais de 1 ano. Eu gosto muito dele. Então fiz uma atualização dele, sem fins comerciais. Apenas, por acha q podia melhorar ele. Então fiz uma arte, TUDO NO 3D MAX, n existe Pos-produção no Photoshop. N ULTILIZEI NENHUM PROGRAMA ALEM DO MAX E NEM PLUG. Tudo foi feito, atraz de mapeamento e texuturas
3D Reality

www.3dreality.com.br
Parabéns PKopp!! Muito profissional....da só uma olhada na tampa q é o q não gostei, mas tirando isso tá muito bom...
Rafael Garcia Web Designer
Muito bom, sem comentarios, perfect, parabens cara.
Portfólio: http://hubaleque.wix.com/in3d
muiiito bom...parabens..... !!! e mesmo.. a tampa ta n ta muito legal.... mais do resto.esta ok. ^^ huuh parabens
valeu galera, essa tampa acho q ta legal, ela foi aprovada pelo proprio cliente. Agora vcs tao falando da modelagem ou da textura??
3D Reality

www.3dreality.com.br
Bom dia PKopp, td blz? Feliz 2008 para você e sua familia. Bom, com relação a tampa, acho que não está muito visivel os "frisos" (acho que seria isso o nome) da tampa, se você usou um bump map, tente melhorar ou o map ou deixar mais forte. De resto está show... Parabéns... abraço!!!
Site sendo reformulado!!!
e ai cara. pessoal, logico q ia ta assim. o render ta em very low, tudo a distancia ia desaparecer ate o displacent da tampa valeu
3D Reality

www.3dreality.com.br
realmente ta uma beleza esse trampo....concordo com a galera
vaelu cara
3D Reality

www.3dreality.com.br
Muito bom, vc postou esse trabalho aqui quando estava fazendo???? Eu lembro d um post dessa mesma garrafa

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 706933.

Total de membros registrados: 134746

Últimos membros registrados: Shinobi026, Valley, Jullyro, acpalmeira, [email protected], daniellibos4, digote_23, marcelladepina.

Usuário(s) on-line na última hora: 310, sendo nenhum membro e 310 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Nenhum.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.