Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Avs   Rio de janeiro Nova iguaçu - AC
LuizBulldog   Brasil - SP
marcoviana   teresina -PI - PI
Diego Dneo   São Paulo - PR

Portfólios Ver Mais

GLEISSON DE ANDRADE   SÃO JOSÉ DO RIO PRETO - SP
Fabio   Brasil - AC
Eme-M   São Paulo - AC
Mauricio Jr.   Uberlandia-MG

Primeiro Personagem ^^

Por: rafa3d  

Em: 07/01/2008 23:37

e ae galera... entao...to criando este persongem..huhu..eh um coelho q eu ganhei ja faiz um tempo ..huhuhu... usei o max 9.. e vray.. entao..ta ae... depois posto um up... oq falta ae nele.. ?? t++ vlw!!
TA super legal o boneco.... Bota ele em alguma cena do tipo... *Uns machadinhos sendo atirado nele como aquelas mira de circo...; ou *Perto de alguns livros; e ai vai t+ abraço amigo
Léo Umbelina Goulart
Não pare, Cresça, Viva e apareça!!
vlww LUG22.. pela dica ^^... eu to querendo acaba ele.. tipo arruma os detalhes..e faze uma animaçao..sabe..so pra estuda..!!^^ mais vo faze uma cena sim... vo bola ainda ^^..mais vlw pela dica.. ^^ t++
ta aki galera um up.. eu to aprendendo ainda..entao help!! n consegui config muito bem os bones.. e fiko assim.. a hr q mexe..diminui o tamanho.. :/ olha o braço direito do coelho ... aa mais por ser a 1 ta valendo.. vo continua a mechendo... e vo ve se troco o cenario... ^^ =p ah...trocei a textura do olho..fiz uma igual ao do meu coelho q tenho..tipo pelucia.. ^^ por enquanto e so isso.. t++ vlw... ^^
Falei q tu ta postando uns trampos legais...Mto legal essa modelagem maninho. continua assim abço e ateh mais...
nossa... vlw... cgmarcio... ^^ vamo estuda q agetne evolui ^^... huuhu ne?? entao to esperando ups seus!!!!! depois vo ve se arrumo esse braço do coelho q eu modelei .. ^^ t++
Legal o modelo cara! So achei estranho o braço aberto mesmo! :D Mas esta de parabens! Esta evoluindo bem! Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
Boa modelagem e texturização, mas isso me parece mais um macaco haeuhuae O q vc usou para fazer a pele dele?
Cursi Design vlww...eh q eu ia colok alguma coisa com ele.. mais n pensei.. so agora lembrei...vo ve se faço um maxado..hauahua..so pra zua.. ^^....mais vlw ae ^^ Leandrus ...vlw... ^^ depois eu posto aki..ta... ^^ ..t++ vlww...
Leandrus aki leandrus... a config da pele... .. no lugar do cellular vc pode colok uma textura.. tipo oq eh usado o da grama..mais aumenta o tiling...... tenta deixa uns pontinhos bem pekenos.. de preto e branco.. ta.. t++

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707507.

Total de membros registrados: 135168

Últimos membros registrados: Fastburndiets, Neesaun, qdsakhba, Shishui026, vsdfvasdf, jvmferreira, THIAGO BARCELLOS, WASHINGTON.NBO.

Usuário(s) on-line na última hora: 612, sendo 3 membro(s) e 609 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: nildoe, Fastburndiets, nakan14.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.