Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

jmb   Santa Catarina - SC
Luiz   São Paulo - SP
Antonio   SÃO PAULO/BRASIL - AC
Ricardo 3D   Brasil - BA
DavidToledo   Rio de Janeiro - AC

Portfólios Ver Mais

pedro2206   Rio de Janeiro - AC
vicvitin   Curitiba
Henry Rietra   Brasil - Ceará
batboy   São Paulo - AC

Sol lunar

Por: Cristiano  

Em: 08/01/2008 15:03

Oi pessoal, estou postando uma cena q fiz seguindo um tuto que explicava como modelar um terreno realista, mas no meio do caminho inseri outras técnicas que já havia aprendido, espero q gostem...
Muito bom mesmo, meus parabéns,bem criativo
nossa... ta muiiiiiitoo legal ^^ massa... parabens!!! T+++
obrigado pela força galera, aki vai mais uma imagem que fiz também seguindo um tuto, eu já havia postado ela aki a algum tempo, mas sem as texturas... críticas a vontade... valeu
Cristianolc ambas imagens estão otimas
There\'s a still long road we\'ve been walking home.
gostei ... muito bom msm! vc disse q essa casa foi um tuto? onde vc pegou? abraço
nossa muito massa.. passa os tutos ae pra nois.. ^^ taa... ^^ t+++
ae pessoal brigadão pelas críticas positivas, quanto ao tutorial foi no site da 3d total, "the yellow house", tá bem passo-a-passo e fácil de entender apesar de ser em inglês, muito bom pra estudo espero que aproveitem... se eu puder ajudar em alguma coisa é só falar, meu msn [email protected] valeu
Poxa mto bom mesmo as duas imagens...parabens Soh acho q da p melhorar um pokim na textura da primeira cena, de perto ela ta meio distorcida, mas deresto ta td mto bom mais uma vez parabens abço
Ficou legal cara! Parabens! Continue ai com os estudos! :D Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707609.

Total de membros registrados: 135228

Últimos membros registrados: adudis_, mauriciovrc, rodneitjr, anacarolfinardic, saulo favero, sanerreddie, Humberto1082, pdsanbvha.

Usuário(s) on-line na última hora: 1327, sendo 26 membro(s) e 1301 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Ronaldo Junior, Alessandro, Fabio Catelleno, Baldo, Nuno, Reinaldo Silva, Thiago Couto, Osvaldo Arquiteto, Henrique Ribeiro, magster, Max Idalgo, JMDesign, gilson antunes, Eber.Silva, gago, Victor Mendonça, Vladis, Le_Andro, Frederico Wagner N. R., Geraldo Nunes, Augusto Peixoto, Moura, Adalberto Rocha, rodolfosantos3d, Carla Franco, dallest91.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.