Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Colli   Maringá - AC
mdpontes   Macapá - AC
Primo   Araçatuba-SP - SP
marcomaquetes   Santos, SP - SP
leandro nicolaci   São Paulo - AC

Portfólios Ver Mais

JEAN.CARLOS   Primavera do Leste - mt - MT
batboy   São Paulo - AC
ozielcarvalho   Santa Barbara d\'Oeste - SP - SP
luizhmj   Capivari de Baixo - AC

Cena espacial - Estudo Lens Effect

Por: galreg2002  

Em: 08/02/2008 15:32

Ae vai uma imagem pessoal na qual comecei a trabalhar hoje, C&C saum bem vindos
Mai uma imagem
Nossa! O efeito está muito forte. Recomendo você pegar umas imagens de referência e estudar elas. Abraços.
Vle, vou ver
Ai vai com o efeito ajustado
Blz galreg?? Realmente nas primeiras imagens o efeito estava forte demais, mas nessa última está bem melhor.. Eu tmb preciso fazer uns estudos assim... me aperfeiçoar mais.. (deixar os carros um pouco de lado) hehehe Cara, parabéns... Abraço!
Imagens exclusivas no meu portifólio: http://www.cg-auto.com.br/forum/blog/Superfotos/ Carlos Augusto
Ae Superfotos.vlw kra..ehehh...eu tava precisando descançar..kkk..antes eu detestava efeitos, nem ligava, agora estou vendo q saum realmente interessantes. Vai mais um up
cara muito bom esse seu efeito...parabéns flw abraços
\" Tudo o que somos é o resultado de nossos pensamentos \" ( Buddha)
Vlw Welliton, abraço, estou vendo o q posso melhorar para postar outro up
Comenta ae pessoal

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707609.

Total de membros registrados: 135228

Últimos membros registrados: adudis_, mauriciovrc, rodneitjr, anacarolfinardic, saulo favero, sanerreddie, Humberto1082, pdsanbvha.

Usuário(s) on-line na última hora: 1354, sendo 27 membro(s) e 1327 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Ronaldo Junior, Alessandro, Allen Anderson, pinart, Fabio Catelleno, Baldo, Reinaldo Silva, Thiago Couto, Osvaldo Arquiteto, Henrique Ribeiro, magster, Max Idalgo, JMDesign, gilson antunes, Abilio, gago, Victor Mendonça, Thiago, Vladis, Le_Andro, Frederico Wagner N. R., Geraldo Nunes, Augusto Peixoto, Moura, Adalberto Rocha, rodolfosantos3d, dallest91.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.