Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Alexandro   Cascavel - PR
arbarcelos   Porto Alegre
claudiosdr   Brasil - CE
Flavio Novi   Ribeirao Preto
An3dre   Araras / SP - SP

Portfólios Ver Mais

carlosfelipe   Florianópolis - AC
Lucas   Brasil - SP
Quelcio's   Aracaju-SE - SE
ANDRELENZI   CURITIBA - PR

rolex

Por: leandrodesign  

Em: 08/02/2008 18:26

Ola!!! Olha eu aí novamente... Estou enviando render e modelo que fiz para analise. Criticas e sugestões são muito bem vindas... Não gostei muito do DOF estou mudando um pouco depois coloco um outro render... Ate mais...
Caracass! muiiito bacana! naum consigui axar defeitos. Parabéns!
Uh perfeito kra, achei otimo, sou fã d relogio principalmente o rolex, parabens
Cara!!!!!!!!!!!!!!!!!! Tens certeza que essa imagem não é foto não????? kkkkkkkkkkk Muito 10 a imagem... :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: Parabéns!!! Abraço!
Imagens exclusivas no meu portifólio: http://www.cg-auto.com.br/forum/blog/Superfotos/ Carlos Augusto
Cara ficou bom esse efeito que ficou embaçado na foto ficou legal... parece que a câmera esta em movimento... flw abraços
\" Tudo o que somos é o resultado de nossos pensamentos \" ( Buddha)
Wow!!!!!! Parabéns pela linda imagem! Abraços.
bahhhhh....velho to acompanhando teus posts ai e to curtindo muito tuas modelagens...não só essa ...todas as outras tmb...essa arrepiou....vi q tu trampa com o solid work né...eu trabalho aqui com moveis e tal...mas uso o auto cad...mas tenho um amigo q faz móveis tmb só q com o SW...e pelas tuas modelagens da pra ver q ele é bem mais flexível q o cad...sem comparação...vou ver se migro pro SW...se puder falar um pouco a respeito...parabens..a imagem ta perfeita...
https://www.maqueteseletronicas.com/
MUITO LONDO !! ta perfeito meu!! caramba!! ai... esse rologio ta pra rolo? uhesuahea
Bah não zoa a gente isso não é 3d!!! hehhehehe Ta muito perfeito, mas não gostei do DOF.
nussa...muito da hora kra parabens msmo!! ah..eu gostei do DOF..da um tchan na cena!!hehe abraços

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707504.

Total de membros registrados: 135161

Últimos membros registrados: WASHINGTON.NBO, JessicaSNR, Rova, djsoul, LETICIACRISTINA77, dumps23, ksanzvra, gigathccarts.

Usuário(s) on-line na última hora: 845, sendo 25 membro(s) e 820 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Fabio Catelleno, Fabio Amorim, LASLF, Eber.Silva, Moura, luckweb, Ronaldo Junior, Felipe Duarte, gouvearb, Nuno, Abilio, Geraldo Nunes, Celso Borttoloto, WASHINGTON.NBO, rafa.carvalho, Tomas, Thiago Couto, marcelo de moraes, Osvaldo Arquiteto, Le_Andro, Gabriel.C, pauloreis2000, lucielen, byboca, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.