Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

RHD3sign   Rio de Janeiro
An3dre   Araras / SP - SP
renato.conti   Londrina - PR
claudiosdr   Brasil - CE
Ale   Joinville SC - AC

Portfólios Ver Mais

jjacq   são paulo - AC
cjoe   Portugal - Internacional
hannry   Curitiba - AC
studio21   Curitiba - AC

masmorras bar

Por: bender  

Em: 11/02/2008 11:10

dai pessoal...tudo numa boa? segue ai uma imagem q fiz sem nem um compromisso...na minha opinião essas são as mais prazerosas...só q não rola $$$$..hehe...mas não da nada...imagem feita com max 9..vray e ivy...comentem por favor...afinal de contas...o comentário q interessa de verdade é o de q entende do negócio...ou seja de vcs... obs:o lance da confg. do monitor é soda...em casa achei bem legal...aqui no trampo ja nem tanto...ta mais lavadinha a imagem...de qualquer forma segue abaixo...
opa...muito boa as texturas cara...ta legal.....só dava melhorada no interior...só pra da mais realismo!1na minha opinião neh!... Mais do esto ta show! Parabens! Abraços
\"Menos é mais\" Mies Van der Rohe
opa..dai spfchick...verdade...foi oq não curti tmb...vou ver se consigo mexer nisso...obrigado pelo comentário...
https://www.maqueteseletronicas.com/
muito bom amigo segue a dica do spfchick vai quedar melhor ainda!! parabens!!!
obrigado ai josé...grande abraço cara
https://www.maqueteseletronicas.com/
realmente cara, a textura ta show de bola, você conseguiu chegar a um alto nivel de realismo, muito legal, o material do mato também fico super real parabéns. abraço
\"Sou o mestre do meu destino, sou o capitão da minha alma\" Nelson Mandela
Otima cena cara! Parabens! Acho que seria legal um pedaço do balcao la dentro aparecendo! Mas esta massa realmente! Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
fala ai brother.. blz? cara.. gosto de cenas assim, e a sua ficou 10, aperfeiçoa mais o interior... já q é um bar põe umas mesas lah dentro cara.. mesas redondas.. cadeiras bem velhas tb.. estilo essa madeira q tá ai fora.. vai ficar massa cara.. tá muito bacana.. gostei! valew, abraço!
www.nhuks.com.br
Cara, legal a cena, porém seguem ai umas críticas (só para variar... hehehe): 1º - As pedras estão com as bordas arredondadas, creio que se fosse mais rustico (bordas mais secas e irregulares) ficaria mais realista 2º - O bump das madeiras está massa, porém tem umas bordas pretas estranhas nelas que estragam o visual realista 3º - As escritas nas madeiras ficou muito fake, ainda mais porque não aparecem os veios da madeira, poderia deixar com um aspecto de como se tivesse queimado a escrita ali (como tem em umas placas de madeira por ai) 4º - O interior ficaria legal se fizesse o que o amigo Nhuks mencionou Agora, a vegetação matou a pau... ficou muito bom mesmo, no mais parabéns!!! Abraço!!!
Site sendo reformulado!!!
leon Klinke...obrigado ai cara dai Cursi...valeu pelo coment...boa sugestão ai Nhuks...to ligado q tu curti...até pq ja vi algumas cenas q tu fez...envelhecidas e tal...q não só gostei muito, como serviram de inspiração...valeu ai grande evilwata...e suas críticas são bem vindas pois são muito constrytivas...em relação as pedras..olha q viagem...estavam mais rústicas e tal..bem como tu mencionou...e eu resolvi meter um smooth nelas...a particularmente achei melhor..num sei´..é questão de gosto...mas realmente se fossem mais secas e tal..poderia ter ficado mais real...quanto a medeira concordo plenamente...vou ver se arrumo isso...e esse lance do interior antes de mandar renderizar ja vi q seria muito mais bacana com algo la dentro....vou ver se dou mais uma pegada nessa cena....o soda é q...agora da uma preguiça...mas acho q vale a pena dar uma investida nela......grande abraço ai pessoal
https://www.maqueteseletronicas.com/

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707502.

Total de membros registrados: 135156

Últimos membros registrados: dumps23, ksanzvra, gigathccarts, Deidara026, tavin21, cynthh_, renatosiqueira740, Mario Santos.

Usuário(s) on-line na última hora: 649, sendo 3 membro(s) e 646 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: RAPH, Lisandro, nakan14.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.