Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Ale Marques   Brasil - AC
resident11   Piracicaba - SP
Danilo   Teresina-PI - PI
Grasiano   Campo bom - RS - RS
MARCELO HS   PINHAL - SP

Portfólios Ver Mais

Rolnei   São Paulo - AC
Dan Armstrong   Brasil - PB
pauloreis2000   Goiânia - GO
johndrigo   uberlandia

Supernova

Por: aleks M.B  

Em: 13/02/2008 22:36

E ai galera da 3D1!!! Mas um trabalho pessoal concluido, desta vez é uma simpatica Nave. Batizada de Supernova.Espero que gostem! Criticas e sugestões são bem vindos. imagem: wireframe: occlusion: Detalhes: Abraço a todos Aleks Braz
Nussa... falar o que!? Que tah perfeita?!?! auhauhauhaua Serio, tah muito bom mesmo!!! As unica coisas que eu teria pra dizer eh sobre o greeble (mas ae eh gosto pessoal) que fica muito igual...tipo, tudo mundo usa neh??! auhauhuahauhauhuahua Outra coisa que nao achei muito bacana foi as cidades no planeta... tah parecendo mais um alvo, ou algo assim.... mas no mais bicho, poutz... espero um dia chegar nesse nivel ae.... Ce fez no max mesmo?
Su-render the world!
Meu, tipo, tá ligado, ééé.... sem palavras! Loko demais demais, achei bacana o nome também, SUPERNOVA! Da hora mesmo. Achei demias os efeitos de luzes nas turbinas, acho que seria propunsores, curti muito mesmo. Fantástico! Até parece Tropas estelares, Star Wars e td mais... rsrs Abração aleks M.B
*Ricardo Ventura* Abração gente e fiquem na paz.
Nossa! Esta nave esta.... :(:( :00: :00:00: :muitolouco: :):):):):) :reverencia: :() :palmas: !!!!!!!!!! :(:( :aqui: :reverencia: :):):):) :palmas: :palmas: :aqui: :continencia: :obcecado: :00:00: :muitolouco: :00:( ... Sacou? Parabéns....
/ ( . )( . ) \ \ / ( v ) \ | /
krak maluuuuuuuuuco .... nussa... nussa.. nussa.. falar o que?... arrasou.... detonou... matou a pau... num sabe brincar num brinca pow... rsrs.. parabéns.... show... curti muito
mt boa, agora o a radiação estrelar, q sai do planeta, fez o no PS? n to falando ta atimosfera, mas percebi tipo uns raios letosos. otimo trampo, so mudaria essa perspectiva, parece q a nave ta tocando no planeta
3D Reality

www.3dreality.com.br
Puts cara, só o wire já detona! Muito Show! Parabéns pelo trabalho cara! 5 "bolinhas da 3d1" Abraços!
hahahah ... foi vc quem fez mesmo ? eheh nem preciso falar o que eu achei disso . :() :tiro9: po fala seriooooo !!! !!!!!!!!!! :tiro7:
sem palavras e sem criticas, aeite meus humildes parabens!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Cara AlÉm de Vc Mandar Muito Bem Ainda Tem Ciatividade, Donde Veio Esta Nave, Vc Criou? e A Cidade, e O Planeta? e Tudo, To Maluco, Parabens!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Vai Pro Hall da Fama Com Certeza!!!!!!!!!!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 706931.

Total de membros registrados: 134744

Últimos membros registrados: Jullyro, acpalmeira, [email protected], daniellibos4, digote_23, marcelladepina, norg.01, rebeccalovato_.

Usuário(s) on-line na última hora: 283, sendo 12 membro(s) e 271 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: claro_lima, Le_Andro, Osvaldo Arquiteto, Fabio Catelleno, Geraldo Nunes, pinart, Andrezão de Paula, wilsimar, Lisandro, magster, Baldo, Wagner.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.