Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Juarez   Parauapebas - PA
Bona Studio 3D   Jaraguá do Sul/SC - Brazil - SC
nuts165   são bernardo do campo - SP

Portfólios Ver Mais

goiabinha   Sumaré - AC
Marcelo   São paulo - capital - SP
Marcleiramos   Catu-BA - BA
LeandroTS   Birigui - AC

Kerry Dançarina

Por: Elinewton  

Em: 21/02/2008 18:57

Oi, pessoal!! Essa eh minha primeira postagem aqui no forum!! ^^ Vou começar com minha personagem Kerry!! Ela eh uma garota de 17 anos em estilo cartoon mas com render semi-realista!! Nas imagens que estou postando agora, ela está no salão de dança do colégio onde estuda!! Coloquei ela usando um Colant vermelho, que depois vou explicar os motivos, tanto das cores quanto do modelo!! Espero que gostem!! ^^
Elinewton de Souza
Character Designer e Ilustrador
fala Elinewton, blz?? Cara, que bailarina heim?!?! rs então, vi algo que achei estranho, no globo ocular dela, onde deveria ser branco (ou algo próximo) está no mesmo tom da pele, isso é proposital??? a propósito, ótimo trabalho... parabéns!
\"Limitações são criadas pela nossa mente!\"
http://eduusantos.wordpress.com/
gostei muito do modelo cara.. o skin parece estar muito bom ..=) a unica coisa que eu preciso comentar é sobre o render... eu achei a iluminaçao e os shaders fracos.. tirando um pouco da qualidade do seu modelo.. com certeza uma iluminaçao mais trabalhada iria resaltar muito mais detalhes... coloca uma back ligth pra estourar alguns highlights do contorno dela.. outra coisa esquisita como o Edu comentou é o olho dela.. está quase no mesmo tom da pele.. é claro que vc nao deve colocar um branco 100% mas acho que vc deve clarear um pouco. e tambem acho que vc pode diminuir um pouco o highlight do cabelo .. esta brilhando mto forte.. parece ouro =D HEHEH fora esses pequenos detalhes é um otimo modelo e gostaria de ver alguns wireframes abraçao!
E ai cara, beleza. Não endente de modelagem de personagem, mas como leigo ta bem legal e gos... Vi em outro site que vc fez ela na praia no rio, legal também. parabéns cara, continua ai que ta ficande muito bom
Cara, muiiiito bom... realmente um trabalho brilhante, mas como tenho que fazer uma crítica, você não acha a mulher muito gostosa pra ter uma cara de boneca Poli ??? Acho que a anatomia da boneca pedia um rosto mas realista e menos cartoon hentai.... Mas parabéns.. muito legal o seu trampo...
abem achei muito mulherao, para um rostinho de menininha. mas esta fantastico o seu trabalho parabens. aproveita e posta ai o link, para o outro site que tem as imagens dela na praia e etc... disponibilza para a comunidade 3d1
Parabéns!!!! Linda modelo... Abraço!
Imagens exclusivas no meu portifólio: http://www.cg-auto.com.br/forum/blog/Superfotos/ Carlos Augusto
Vi em outro site varias posições dela, fantastico, rig perfeito. Ainda não animou ela?? deve ficar bem legal, Parabéns!!!! Abração
Nossa gostei d+ D+ do modelo tirando os detalhes ja comentados do olho e iluminação de resto ta mto bom abraçs e como ja foi pedido posta o wire ae =]]] flws 8:)
Em contrução =] portfolio - Em contrução tb =p
parabens mesmo, o rigg ficou muito bom, da pra ver nas dobras das pernas e braços, os edge loops devem estar muito bem feitos tbm.. posta pra gente o wire dela se puder abraçao

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707124.

Total de membros registrados: 134886

Últimos membros registrados: Gu12, Bales, Fitspressoaustral, williamgueroa, 3010@Junior, Knkuro026, joaoddt, Guifaleta.

Usuário(s) on-line na última hora: 721, sendo 13 membro(s) e 708 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Daniel Monteiro, cadwillem, Wamdersilva, Willmitnick, Eng Damasceno, emersonforentin, Carlos E. Nogueira, Sergio1987, Roberto Movanni, mastermax, TadeuB79, nakan14, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.