Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Murilo_Zimmer   Nova Petrópolis-RS
An3dre   Araras / SP - SP
Quintino3D   Blumenau, SC - AC
fernando parreira   Minas Gerais - MG

Portfólios Ver Mais

Marcilio3D   Recife - PE - AC
brunasousa   Diadema - SP - AC
luizhmj   Capivari de Baixo - AC
georgeluisnunes   Rio de Janeiro - AC

Ferrari "Nariz de Tubarão"

Por: Jomar Machado  

Em: 23/02/2008 12:13

Ferrari com design revlucionário para a época(1961) e que acabou sendo campeã mundial naquele mesmo ano. O piloto era Phil Hill. Espero que curtam... :)
Grande Jomar! Muito bonita essa Ferrari! Aonde você conseguiu as referências desses modelaos antigos? Gostei muito deste shader de metal da roda! A idéia dessa iluminação de estúdio decaindo a partir do centro da cena ficou dez! Acho que se fosse um decaimento mais gradual, principalmente à esquerda do carro, ia ficar mais legal ainda! Vejo a partir da roda traseira uma linha. Será um defeito de render? Se der, poste outros ângulos deste lindo modelo!! abraço...
Doe medula óssea! Doe vida!
espetacular......... mto bom o render........ ainda mais com uma ferrari.......... abraço
Jean Ribas
Simplesmente maravilhoso!!!! Se tivesse no formato 1280x1024 eu colocaria de wallpaper aqui no meu PC !!! Parabéns!!! Se puder posta im WIRED Abraço!
muito bom, parabens
E ae Jomar, Meurei, não vou ficar aquibabando seus job...mas isso tá virando sacanagem....LINDA! O pessoal pediu, uns outros ângulos...se vc puder, seria bem legal, e um wirw, se rolar claro! Abraços....parabéns..again!
Abraços - Fazendeiro digital

KEEP RENDERING

* AGORA - 250Ghz de proscessamento!!!!
Fala Tirmey...os modelos foram escolhidos no ano passado para a Campanha Publicitária: Shell-Ferrari 60 anos de parceria. Foram escolhidas os modelos de Ferraris que foram importantes para as duas companhias. Tem fotos aqui no site: http://machadoj.cgsociety.org/gallery/ Agora eu quero dar uma nova iluminação e render para estes carros. No studio eu coloquei linhas e desenhos para compor o render, para dar um certo dinamismo ou tensão.... Agradeço as opiniões: jean ribas, andrestanev, Gustavoo3 e ao mano ludoo!!! Estou postando um Wire..... ;) Abraço a todos...
Ta muito maneiro esse model cara... Parabens!!!!!!!! Mesmo muito showww... Ta perfeito!
Ei cara, lindo demais isso! Esse fundo louco você fez no photoshop ou foi tudo truques no max mesmo? Gostei principalmente das rodas... haja detalhe nisso, e faz uma propaganda legal da good year :P bom, está com cara de propaganda mesmo... isso foi trampo ou é trabalho pessoal? não é a questão agora, mas seria muito massa mesmo se depois você fizesse um piloto na ferrari numa cena com motion blur :D abração cara!
Cuidado com esse vicio..kkk...muito bom

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707603.

Total de membros registrados: 135222

Últimos membros registrados: Humberto1082, pdsanbvha, annastark, Ztesu026, Defending, André.fs, LUHIDALGO, Fnoronhars .

Usuário(s) on-line na última hora: 1025, sendo 3 membro(s) e 1022 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Humberto1082, pdsanbvha, Juvencio Simbo.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.