Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

RHD3sign   Rio de Janeiro
netiquinho   São José Do Rio Preto - AC
Vynycius   Petrópolis
resident11   Piracicaba - SP

Portfólios Ver Mais

JUNIOR FERREIRA   Cajazeiras-PB - SP
Gabriel   Itapema - SC - SC
Garte   Brasilia - AC

Toyota Hilux

Por: RZC  

Em: 25/02/2008 12:46

Fala galera!

Bom, tive que fazer uma Hilux pra uma empresa de acessórios Off Road, então pensei bastante e resolvi fazer uma Hilux um pouco diferente. Já que perto da nova Frontier e da nova L200 o farol dianteiro da Hilux está um pouco ultrapassado e bem menos agressivo que ambas, resolvi dar uma estilizada no mesmo. Assim como as montadoras brasileiras costumam mudar apenas alguns detalhes pra tentar rejuvenecer seus carros pra dar uma sobrevida a eles.

Os clientes curtiram bastante e ficaram bem felizes com o resultado!
Como tive apenas uma semana pra fazer não pude ajustar muita coisa que eu gostaria, como algumas faces desalinhadas e tal, mas eles ficaram muito satisfeitos e isso que importa!

Segue as imagens:



Ai blz ,parabens. a sua modelagem esta sencacional parabens .jah que todos gostaram eh isso que importa no eh vlw abraços ..............
Cara.. muito boa a modelagem e os materiais.. gosdtei muito! parabens.. abçs
Boa modelagm, textura, iluminação e rnde, a támbém a mudança do farol. Parabens!!!
cara ta muito legal seu carro, é disso que eu gosto, de criatividade, digamos que para quem tem um pouco mais de pratica é facil fazer um carro comum, agora criar é diferente, e faz um grande diferencial no curriculo, mutio bom o projéto cara, parabéns abraço
\"Sou o mestre do meu destino, sou o capitão da minha alma\" Nelson Mandela
afff um Dia eu aprendo a modelar assim AHSuahsuahsus
Cuidado, pra Toyota não copiar seu modelo de Hilux 2009!!! Ficou bem diferente. Parabéns!!!
Parabens cara! Ta show o modelo! :D Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
Nossa!! Excelente imagem RZC, parabéns! Ta 10. Nem tenho o que criticar... Abraço.
Imagens exclusivas no meu portifólio: http://www.cg-auto.com.br/forum/blog/Superfotos/ Carlos Augusto

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707103.

Total de membros registrados: 134867

Últimos membros registrados: Roxiie, Uzumaki02, Rehquina, emailblocos, Ranyakb, giiwski, kamahell, Saul_Salazart.

Usuário(s) on-line na última hora: 446, sendo 2 membro(s) e 444 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: BROTHER1, pinart.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.