Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Bona Studio 3D   Jaraguá do Sul/SC - Brazil - SC
Ricardo 3D   Brasil - BA
JokerJp   Rio de Janeiro - RJ
Juliano Kloss   Blumenau - SC - SC

Portfólios Ver Mais

estebanXRK   Brasilia - DF
diego ribeiro   sao luis - ma - MA
JACKEI   Manaus - AM

Ferrari F500

Por: Jomar Machado  

Em: 02/03/2008 14:49

Maneiro manos........ marcelo 3d, williamanimation, renankogut, ricardoc, I$M@®, Gabrio Ribeiro, chthome: Obrigado pelas palavras... :) Também tenho trabalhos expostos no site: http://machadoj.cgsociety.org/gallery/ Abração a todos... :)
grande Jomar.. excelente trabalho cara.. pefeito! ficou muito profissional, abraço! cara.. tu poderia dizer como fez o material do pneu? achei bem legal.
www.nhuks.com.br
Caramba Jomar, mais 2 ótimas modelagens... Parabéns. :palmas: Curti muito o material e principalmente a iluminação... Abraço!
Imagens exclusivas no meu portifólio: http://www.cg-auto.com.br/forum/blog/Superfotos/ Carlos Augusto
Nhuks: O material é o rubber do Arch&Design com alguns parâmetros modificados para esta cena. O jpg explica melhor..... Superfotos: A iluminação é feita com Area lights e alguns light planes para dar destaque a alguns detalhes. O render é o Mental Ray com hdri e Final Gather. Obrigado pelas palavras... :)
Olha aí galera: minha imagem da Ferrari Shark Nose foi escolhida no site da CGCars para fazer parte da CG Cars Choice Gallery!!! Glória a DEUS!!! 5***** http://www.cg-cars.com/forum/gallery/browseimages.php?c=2 Um abração a todos e obrigado pela força.....
cara.. muito legal teus carros. vc mereceu o premo do cgcars hein.. parabens.. abraço!
Meus parabéns Jomar, bem merecido!!! :palmas: :palmas: :palmas:
http://augusto3d.wordpress.com
TiTo, AugustoSZ: vlw manos!!! :)
Fala cara, suas ferraris tão lindas! O plane que aparece no reflexo da ferrari perde opacidade no centro? ficou muito bom mesmo cara, parabéns! minha única crítica é uma coisinha... na F500 tem uma parte desse escape gigantesco na lateral do carro que parece ter o mesmo material do pneu... ou é impressão minha? Acho que um material um pouco mais plastificado ficaria melhor :P abraço!
Fala Caio, blz?........... O light plane vai com um gradient ramp no opacity slot, para o brilho terminar suave...... ;) O cano de escape é o Arch&Design mi(Chrome) com o quadradinho do metal habilitado, e uns noise de bump..... fica um metal fosco e corrugado (pouquinho).... O pneu é o Arch&Design mi(rubber) com reflectivity:0,1 e glossiness: 0,1 e gloss samples:32 Um abração e obrigado pelos comentários..... :)

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707124.

Total de membros registrados: 134886

Últimos membros registrados: Gu12, Bales, Fitspressoaustral, williamgueroa, 3010@Junior, Knkuro026, joaoddt, Guifaleta.

Usuário(s) on-line na última hora: 740, sendo 17 membro(s) e 723 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Daniel Monteiro, cadwillem, wilsimar, Wamdersilva, Eng Damasceno, Celso Borttoloto, emersonforentin, Junior, Geraldo Nunes, Sergio1987, Roberto Movanni, Osvaldo Arquiteto, WinterPT, TadeuB79, Fernando Cunha, nakan14, Antonio.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.