Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

J.F.Verissimo   Recife - AC
Alberto Vosgerau   Curitiba - Pr - PR
SERPA   Brasil-RJ - AC
Cidral   Curitiba pr - AC
danilovfx   Marilia - SP

Portfólios Ver Mais

rodrigo bispo   SÃO PAULO - AC
leoliver   Sao Paulo
jeferwolff   Rio Negrinho - SC
Eme-M   São Paulo - AC

Audi A2

Por: RAZA357  

Em: 07/03/2008 19:26

Este é o primeiro carro que renderizo, so que não consegui fazer q o paintcar do carro reflecte a sky q ponhei no enviroment, criticas e comentarios são bem vindos
RAZA357
Blz RAZA357? A modelagem está muito boa cara.. Só tenho 2 sugestões... A primeira é que to achando que a borracha do pneu ta com um reflexo muito estranho e a outra é na frente do carro, vc poderia colocar uma grade em vez de um plano. Fora essas 2 observações, ta muito massa.. Qual render vc usou? Abraço.
Imagens exclusivas no meu portifólio: http://www.cg-auto.com.br/forum/blog/Superfotos/ Carlos Augusto
Blz amigão, eu usei o vray, e vou dar um jeito no pneu e na grade
RAZA357
é concordo o pneu tá muito refrexivo, tem que ser fosco, mais tá show show...
Ta show! Tambem achei bem forte o reflexo, mas ficou bom! Parabens! Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
Brow!!! Sem sombra de dúvida sua modelagem está muito boa. Na minha opinião o render é 50% do processo de criação de uma imagem. Então procura gastar mais um tempinho estudando materiais e o setup do render. Te garanto que vai valer a pena!!!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707504.

Total de membros registrados: 135160

Últimos membros registrados: JessicaSNR, Rova, djsoul, LETICIACRISTINA77, dumps23, ksanzvra, gigathccarts, Deidara026.

Usuário(s) on-line na última hora: 814, sendo 23 membro(s) e 791 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Fabio Amorim, LASLF, Eber.Silva, Moura, Hot, luckweb, Ronaldo Junior, Duda, Felipe Duarte, gouvearb, Nuno, Joao Barreto, Abilio, raflixh, cristian rocha da silva, Ronaldo, Eduardo Ramos, Thiago Couto, Le_Andro, Gabriel.C, pauloreis2000, lucielen, byboca.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.