Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Antonio   SÃO PAULO/BRASIL - AC
Juliano Kloss   Blumenau - SC - SC
César Augusto   São Paulo - Itapevi - SP
Alexandro   Cascavel - PR
Marcio Erlim   Santo Antonio da Platina-PR

Portfólios Ver Mais

cauewoe   SP - SP
armandoumas   Belo Horizonte - MG
guilherme3394   Fortaleza - AC
zurque   Belém - PA

Codorna Jack- Curta Metragem

Por: PKopp  

Em: 07/03/2008 23:21

Ola pessoal, mais um projeto meu, tive q para por enquanto o outro, lost civilization, pq esse sera um curta q ira para o cinema. ai vou mostras o ups. A ideia é mt boa um curtinha metragem, com essa codorna, com meu proprio concept art. tem os pelos q estou ajustando, ta ai o modelo Nome é Codorna Jack
3D Reality

www.3dreality.com.br
legal PKopp estou no aguardo ai pra ver como ficou com os pelos e o curta, por enquanto esta legal rsrs _______________________________________________________________________ vejam minhas animações no meu blog www.turmadotelmo.blogspot.com
seria uma codorna ou um avestruz? pq codorna se não me engano não tem pescoção.. e é bem pequena. sempre pensei em modelar um avestruz... um dia ainda farei um :D
Animador - Aquiris Game Studio
http://www.aquiris.com.br
Era isso que ia dizer. Outra coisa é em relação a articulação das patas. Seria para trás não?
Aceitar críticas constroi!!!
bom se tratando de um personagem digamos assim, eu acho que ta bom, e em relação as vergaduras das pernas posso estar errado mais quase todos os desenhos os galos e tal tem vergadura para frente, mais se for baseado no real a vergadura tem que ser para trás mesmo, resumindo tá o canal!
Tá ficando show! Parabéns! Abraços.
Valeu pelos comentarios pessoal. Na minha opinião, esse cartoon é bem exgerado em suas formas, e bem meio picasiano. N vejo pq ser vero semelhante com as pernas da codorna e do cartoon, alias quero q ele tenha bem msm o geito humano de andar. Em relação ao nome vcs tão certo, isso era para ser um ganso, e n uma codorna. rsrsrsrs
3D Reality

www.3dreality.com.br
WIP, Primeira camada de pelos, são ao total 3, 1 curtos, medios, e longos O q acham dessas cores?
3D Reality

www.3dreality.com.br
é isso ai Pkopp.. quem faz o bicho é o artista... independente da forma ou do tamanho original do bicho real. Gostei dessa primeira camada de pelos, diga-se penugem. Talvez vc conheça o artista Patrick Beaulieu, se não conhece eu acho que ele pode te inspirar em relação aos pelos... dá uma olhada na galeria dele: http://squeezestudio.cgsociety.org/gallery/ flw!
Animador - Aquiris Game Studio
http://www.aquiris.com.br
Cara brigadaoo, tava atraz disso, procurei foruns e foruns atraz de artista q trabalha bem com pelos e n achava, tem razao vou pegar ele como referencia
3D Reality

www.3dreality.com.br

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707504.

Total de membros registrados: 135162

Últimos membros registrados: THIAGO BARCELLOS, WASHINGTON.NBO, JessicaSNR, Rova, djsoul, LETICIACRISTINA77, dumps23, ksanzvra.

Usuário(s) on-line na última hora: 739, sendo 25 membro(s) e 714 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Ronaldo, Eber.Silva, Daniel Monteiro, wel, Jorge Henrique, Reinaldo Silva, JMDesign, Le_Andro, Ronaldo Junior, Sergio1987, THIAGO BARCELLOS, Adalberto Rocha, Abilio, TadeuB79, Lucas Reis, Juarez, Henrique Ribeiro, emersonforentin, Pedro Juliato, Thiago Couto, João Von Rondow, Eng Damasceno, Roberto Movanni, SaavedraCG, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.