Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Guilherme Galiciani   São Caetano do Sul - SP - SP
PKopp   Salvador, Bahia
Juliano Kloss   Blumenau - SC - SC
isac vitor   curitiba - PR
Diego Dneo   São Paulo - PR

Portfólios Ver Mais

Renie Projetos   São Paulo - SP - SP
zurque   Belém - PA
danilovfx   Marilia - SP
Parooliveira   Sinop, MT - MT

Pintura (Final)

Por: Faimerson  

Em: 13/03/2008 08:52

AÊ galera.... tow na área..... e precisando daquelas velhas críticas e sugestões... hehehehe fiz essa cena aí como se fosse... sei lah.... uma reforma de uma casa... uma pintura.... por aí... hehehehehe agora, eu naum tow conseguindo entender esse canto dessas paredes aí naum.... tah como se elas estivessem separadas.... mas não estão... eu conferi tudinho... tah certinho. E outra, essa janel aí pegando luz pelo lado de dentro.... aff... essa eu tbm naum entendi.... e tah tudo lacradinho, bacana.... e outro e esse escada q eu tow pra enfiar ela por completo no chão pra ver se ela naum fica mais flutuando... mas naum resolve.... será q é esse chão aí...??? o q será q tow fazendo de errado...???? hehehehehe mas digam aí o q mais tah ruim... e o q fazer para melhorar.... vlw... agraços a todos....
www.faimerson.com.br
bom q render q é... esse lance das paredes ta com cara de baixa qualidade, pelo menos no vray quando tu seta em low.. ele ja acontece isso e nossa. até o quadro o cara pinto.. tinha q manda embora esse pintor. adoiuasds
Pois eh vinícius, o cara é disastrado dimais.... heheheheheh o Render q eu uso é o Mental Ray.... naum trabalho com V-ray naum.... num sei nem pra onde vai... rsrsrsrsrs flw...
www.faimerson.com.br
gostei bastante da cena e como vc mesmo se criticou tem como ajustar, realmente a escada parece que está flutuando e a janela não parece estar na parede
www.designerenato.blogspot.com
Faimerson, primeiramente parabéns pela sua cena cara, ta muito bacana. As suas texturas estão muito boas mesmo, e os detalhes que você colocou na cena deixou com um aspecto bem real. A iluminação ta bem bacana também, salvo os errinhos que você disse. Pô, se rolar coloca um wire com as luzes que você ta usando na cena e as configs. Realmente a luz ficou por traz da janela, onde nao bateria luz. gostei da cena.
tah bacana Zé.... vou trazer agora qdo eu voltar do almoço.... é q jah tow no trabalho... heheheh e a cena tá lah em casa, mas qdo eu voltar eu posto o wire e as configurações... e valew pelo coment.... abraços....
www.faimerson.com.br
pohh cara....bem legal...gostei das texturas.....muito bacana
https://www.maqueteseletronicas.com/
taê galera.... as wire.... as configurações do render... e um render sem textura.... (num sei se vai ajudar) agraços a todos....
www.faimerson.com.br
Estranho... no render sem texturas parece q atraz da janela ta ficando escuro mesmo. Ta bem legal o caimento de luz la.... E pelo q parece a area light na janela nao ta entrando na cena pra gerar essa luz q deu no render atraz da janela... A parece da janela, onde tem tinta ta com reflexo ou é impressao minha? Bom, nao sei se posso estar falando lenha, mas uma coisa q resolveu alguns errinhos bobos de luz comigo foi no material editor marcar a opção "2-sided" do material q tiver usando nas paredes, piso e teto... tudo q tiver contato com o exterior.
É cara parece que xte pintor é mesmo desastrado HAHAHAHA Mais a cena xta bem real gostei do manbo mais tens que ver bem quanto ao cruzamento das paredes parecem não xtar unidas Mais a cen Xta shine
Uma gota de sucesso um oceano de rivais

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707118.

Total de membros registrados: 134877

Últimos membros registrados: Luciana Pereira, bia199612, Wiliams, Jacson Combos, Henrique Silva, igorvervloet, Alex Bastos , maamassabwe.

Usuário(s) on-line na última hora: 576, sendo 24 membro(s) e 552 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Daniel Monteiro, Eng Damasceno, Ronaldo, JMDesign, Sergio1987, Guilherme Santos, Carlos E. Nogueira, Abilio, TadeuB79, mastermax, Vladis, Baldo, Luis Antonio, emersonforentin, nandao, Victor Mendonça, Ricardo Paranhos, claro_lima, Ronaldo Junior, marcola, Gibran Farfud, Danilo, Fernando Cunha, ricardo duarte.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.