Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Joao   Itapetininga-SP - SP
dallest91   Porto Alegre - RS - RS
cicero andre   rio de janeiro
Sandro Medeiros   Santa Isabel - SP - AC

Portfólios Ver Mais

Brunomps   Portugal - AC
Mauricio-5p3ctr0   Recife PE - AC
Nynna 72   São Paulo - AC

Elektra_Shader 2d - OPINEM

Por: 3dzeiro  

Em: 17/03/2008 10:23

fala galera!! blzeraa?? aki td fmz!!! bom to devendo um upgrade no "AKUMA", mais to montando meu portifolio intaum to modelando coisa igual loko! uhasuhasas ae nao da tempo de fika mexendo, mais logo vou dar uns upgrades fortes nos models! srsrs ae vai mais um modelo pra galera.....NAO ESTA PRONTO, estou terminando mais são so ajustes, de grosso eh isso ae msm, as facas dela ja estam modeladas, so falta eu colocar uma textura, logo posto tbm!!! mais opinem tbm no shader, to estudando pra consegui uma otima melhora!!! to tentando me aproximar o maximo do estilo marvel, sei que ainda ta longe mas se observarem algo que possa melhorar me avisem!! Programas - Zbrush, Max ---Render - Scanline ----Material - Finaltoon vlw abraço!!
cara eu gostei mais achei o peso das cores escuras muito excessivo!! Vc poderia deixar as imagens com menos tons escuros!! Acheo os cabelos estranhos!! Não ficaram exatamente como desenhos, mas sim com uma imagem com contraste aumentado!! O excesso de tons escuros tb atrapalharma um pouco a visualização do rosto da Electra!! Tb talvez alguns contornos deixassem a imagem melhor!! Continua que tah muito bom!!
Elinewton de Souza
Character Designer e Ilustrador
Elinewton - fala rapaz!! blz??? otimo comentario. se tds fosse assim eu fikaria muito satisfeito! intaum, realmente vc tem razão eu tbm achei que as cores fortes deram uma quebrada na imagem, sumindo com alguns detalhes!!! estou dando uma repensada no assunto pra melhora, sobre o cabelo, na verdade eu nem mexi muito, so coloquei msm o hai and fur do max mexi um pokim e ja renderizei!!=D!! mais vlws, logo posto uns upgrades ae pra opinarem, novamente! vlws!!
3D-Artist - vmartinsart.com
Concordo sobre o cabelo. Já sobre as partes escuras, eu gostei, na imagem que ela está de costas, parece muito um desenho, esses chapados pretos são comuns em HQs Mas acho que poderia reduzir a saturação do vermelho, não sei se iria ficar melhor, mas não custa testar, taca no Photoshop, se ficar bom, muda no Max. E também uma leve reduzina nos tons claros da pele, ta um pouco estourado pra um desenho. São apenas detalhes, o trampo tá ótimo, gostei do estilo e você está de parabéns.
Linha CurvaO caminho mais agradável entre dois pontos.Linha RetaLinha sem imaginação.Mário Quintana
gosto demais desse tipo de render cartoon, mas esse cabelo não ta combinando muito... um pouco mais de brilho nele e menos tons escuros ia melhorar, gostei muito da modelagem do corpo, bem ao estilo de hq dos EUA parabéns abraços
Esta otimo o modelo! Mas achei os tons de pretos muito fortes tambem, isso esta dificultando sobresair os detalhes! Mas esta de parabens, muito massa o modelo! :D Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
Marcelo Franzen - vlws pelo comentario rapaz, intaum cara, eh realmente as partes pretas a intenção eh essa msm, ficar com HQ, sobre o vermelho eu vou fazer o que vc disse dar uma saturada pode ajudar sim, e a pelo, vendo melhor eu tbm achei meio estourada msm, vou reduzir um poko os tons claro que posto aki pra opnarem!! vlws guais - opa, blz cara? intaum...eh o modelo estilo hq eh preferencia msm, gosto muito desse estilo, esse render inclusive to me aproximando dos quadrinhos marvel saca, sobre o cabelo, eu tbm nao gostei muito, na real nem cheguei a mexer com atenção!! mais vou melhora e posto novamente ae!! vlwws Cursi Design - grande cursi, blz? intaum cara...o preto esta meio forte, mas nao posso garantir que vou diminuir a intencidade hein! hehehe pois a intenção eh chegar em um estilo hq msm!!! mas posso garantir que vou tentar diminuir a quantidade, pra aparecar mais detalhes, e mais curvar e coisas, como no rosto dela que no 3d esta lindo, e ai esta meio sumido! rheh!! mais logo posto upgrades!! vlws teh mais!! fikem ligado!!
3D-Artist - vmartinsart.com
Sinceramente gostei de tudo, o estilo ficou bem legal, as cores tb... parabéns!!
Design de Produto.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707603.

Total de membros registrados: 135222

Últimos membros registrados: Humberto1082, pdsanbvha, annastark, Ztesu026, Defending, André.fs, LUHIDALGO, Fnoronhars .

Usuário(s) on-line na última hora: 1071, sendo 1 membro(s) e 1070 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Humberto1082.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.