Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

marciomax   Araçatuba-SP - SP
elisalage   italia - Internacional
Lucas Rafael   Parana - PR
bender   Lajeado-RS - RS
Claudio   Manaus - AM

Portfólios Ver Mais

samupedrosa   Rio Verde - AC
Jacques   Es vitoria
ANDRELENZI   CURITIBA - PR
Pedras   SP- santo andre - AC

TEP - Composição (Meu Despertador + Outros)

Por: Diego Verri  

Em: 21/03/2008 00:36

Ola pessoal... Continuo com meu estudo de Modelagem 3D baseado em pequenos objetos (sou quase arquiteto e não aguento mais fazer maquetes digitais, nem pra estudo, heheheheheh)... Estou postando aqui um modelo feito com base no meu despertador, usando da "licensa poetica" para alterar alguns detalhes... Sim eu tenho um despertador desse jeito... E não, ele não funciona mais comigo, apesar de fazer um barulho desgramado... :P Cheguei nesse ponto e estanquei... Ja to com o olho viciado... Só depois de gerar essas imagens ví que o modelo estava à ainda alguns mm do chão e ainda não tive tempo de gerar outro render.... Então... Aguardo Criticas e Sugestões para renderizar novamene com problemas corrigidos + as sugestões... Muito Obrigado...
Diego de Souza Verri
Cara, na minha opinião, chegou ao ponto máximo de tão perfeito que ficou. Dá até pra dizer que é foto! parabéns
a qualidade do render realmente ficou muito boa abraço
Parabéns!!! Só faltou uma iluminação melhor na imagem de trás. Mas pra mim tá show. Mas você está certo, tem que começar modelando coisas simples pra aperfeiçoar a técnica. Ah sim, gostei dos reflexos dos sinos...
TA maneiro!!! Esse despertador!! Ficou muito boa a modelagem!!! Texturização agora só falta botar em um armarinho huAEHueh!!! Vlws!!
Curti o modelo cara! Concordo em relaçao a iluminaçao, mas os materiais ficaram bacanas! Parabens ai! Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br