Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

marciomax   Araçatuba-SP - SP
elisalage   italia - Internacional
Lucas Rafael   Parana - PR
bender   Lajeado-RS - RS
Claudio   Manaus - AM

Portfólios Ver Mais

samupedrosa   Rio Verde - AC
Jacques   Es vitoria
ANDRELENZI   CURITIBA - PR
Pedras   SP- santo andre - AC

TEP - Composição (Meu Despertador + Outros)

Por: Diego Verri  

Em: 21/03/2008 00:36

Ola pessoal... Continuo com meu estudo de Modelagem 3D baseado em pequenos objetos (sou quase arquiteto e não aguento mais fazer maquetes digitais, nem pra estudo, heheheheheh)... Estou postando aqui um modelo feito com base no meu despertador, usando da "licensa poetica" para alterar alguns detalhes... Sim eu tenho um despertador desse jeito... E não, ele não funciona mais comigo, apesar de fazer um barulho desgramado... :P Cheguei nesse ponto e estanquei... Ja to com o olho viciado... Só depois de gerar essas imagens ví que o modelo estava à ainda alguns mm do chão e ainda não tive tempo de gerar outro render.... Então... Aguardo Criticas e Sugestões para renderizar novamene com problemas corrigidos + as sugestões... Muito Obrigado...
Diego de Souza Verri
Cara, na minha opinião, chegou ao ponto máximo de tão perfeito que ficou. Dá até pra dizer que é foto! parabéns
a qualidade do render realmente ficou muito boa abraço
Parabéns!!! Só faltou uma iluminação melhor na imagem de trás. Mas pra mim tá show. Mas você está certo, tem que começar modelando coisas simples pra aperfeiçoar a técnica. Ah sim, gostei dos reflexos dos sinos...
TA maneiro!!! Esse despertador!! Ficou muito boa a modelagem!!! Texturização agora só falta botar em um armarinho huAEHueh!!! Vlws!!
Curti o modelo cara! Concordo em relaçao a iluminaçao, mas os materiais ficaram bacanas! Parabens ai! Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
tambem gosto de modelar objetos. gostei muito do seu modelo...achei bem realista. só acho que o HDRI deveria ser de estudio...senão fica estranho...entende? como ele pode refletir uma ambinete completo...se em volta dele esta tudo branco? tem bons HDRI de estudio na internet. gostei do selinho atras do relogio...hehehe...deu um charme...hehehe. obs.: esse pontilhado nos materiais é proposital ou seria a qualidade do render? pergunto...porque se fosse do render o material dos sinos tambem era para estar pontilhado...mas é o unico que não esta.
Ficou muito real, tabalho de primeira, parabéns! (hehehe, eu tinha um quase igual, mas era azul XP)
Linha CurvaO caminho mais agradável entre dois pontos.Linha RetaLinha sem imaginação.Mário Quintana
Poxa pessoal, fiquei muito feliz de vocês terem gostado do resultado... :$ Principalmente em se tratando d'um forum onde os trabalhos são "mais do que excelente"... Rony Magno, cesarfg, Matheus_GR5 e Marcelo Franzen; Muito obrigado pelos comentários, isso incentiva a continuar com o estudo e o esforço para melhorar sempre... calc_2005 e Cursi Design; Tem dois vacilos nessa iluminação, um que eu não dei muita atenção a ela, queria ver o resultado final da modelagem o quanto antes e escolhi uma hdri meio que de supetão... E segundo que não me dediquei muito aos parametros de render e G.I. mas ainda vou resolver isso e prometo postar uma atualização desse modelos... mmartins; A parte da iluminação é o mesmo que comentei acima, vou me empenhar em colocar uma iluminação de estudio bem feita para essa cena... Sobre o selinho, hehehehehe, ele tava no meu despertador, selinho de garantia... Pensei comigo... "Vou colocar... Mas nem vai dar pra ler... Quer saber, o selinho existe então vou fazer..." E ele fez eu gostar mais da parte de traz do modelo do que a parte da frente... :P Com relação ao pontilhado do material do corpo do despertador, tentei fazer com que o shader ficasse o mais proximo do "plastico metalizado fosco" que o objeto real tem... Agora não tenho certeza se está com "ward", mas com o HDRI teve algumas explosões de luz que dá a sensação do material ser muito pontilhado, mas pretendo consertar isso melhorando a iluminação.. ... Bom... daqui alguns minutinhos vou postar uma atualização... Juntei o despertador com outros elementos que apresentei já por aqui em uma composição... Um abraço e até daqui a pouco... Muito Obrigado MESMO a todos que gostaram do trabalho... Isso me deixa muito feliz e com mais gas para continuar...
Diego de Souza Verri
Ola Galera... Voltei pra postar a composição que havia comentado... Vou postar duas imagens... a "original" saída direto do 3D max e a "editada" que passei no Photoshop para dar uma "ajustada" nas cores e contraste... Espero que gostem... Todos elementos são de minha autoria... Ainda pretendo inserir umas moedinhas, chave, caderno e uns papeis... :P Vamos ver no que vai dar essa brincadeira... C&C são SEMPRE bem vindas...
Diego de Souza Verri

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707504.

Total de membros registrados: 135161

Últimos membros registrados: WASHINGTON.NBO, JessicaSNR, Rova, djsoul, LETICIACRISTINA77, dumps23, ksanzvra, gigathccarts.

Usuário(s) on-line na última hora: 788, sendo 19 membro(s) e 769 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Fabio Catelleno, Reinaldo Silva, JMDesign, Adalberto Rocha, gouvearb, Lucas Reis, Abilio, Geraldo Nunes, Victor Mendonça, Celso Borttoloto, WASHINGTON.NBO, rafa.carvalho, gago, Tomas, Thiago Couto, marcelo de moraes, Osvaldo Arquiteto, byboca, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.