Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Alexandro   Cascavel - PR
Bruno Medeiros   Porto Alegre RS
Viewcg   Sertãozinho - SP
Mineirinho   Varginha/MG - MG
cicero andre   rio de janeiro

Portfólios Ver Mais

Brian   Santa Catarina - AC
axis   bataguassu - MS
luanpinheiro   aracaju - SE
AndreMaia   Feira de Santana BA - BA

Trex

Por: ANTONIO PERES  

Em: 31/03/2008 19:00

Nosssss Mais que estraordinário essa img AUEhauEhu... Parabens!!!
Oi Danilo, tudo bom!
Fico muito feliz pelo elogio e por estar acompanhando ! grande abraço Danilo!!!
Evandro não precisa me pedir permissão, pois conheço seus trabalhos e sei do seu nível com 3D. Você é um cara de muito talento e tem minha admiração.
Estou postando 1 up´s com as dicas que vc me passou! Gostei pois o brilho aumentou nas áreas brancas da textura.
Valeu Matheusss!!!!
http://antonioperes3d.wordpress.com/2009/08/12/destaque/

PERES3D
Opa cara, valeu msmo. Olha ai como deu um maior detalhe nas plaquetas da pele dele. Ficou excelente agora!!! Agora tenta inverter o processo. Deixa as frestas claras e vê o que você acha.
Aceitar críticas constroi!!!
Muito...muito..muito..muitissimo massa kra..perfeito..sem coments. Aliás so um que acho q vc ja ia fazer q é o cenário...capricha dessa vez cara...manda ver ae..
simplesmente perfeito, o modelo esta muito bem trabalhado, as texturas surpreendentes, parabéns cara, sensacional seu projéto, valeu! abraço
\"Sou o mestre do meu destino, sou o capitão da minha alma\" Nelson Mandela
Sou suspeita pra falar do trabalho do Ju ta exelente com um realismo incrivel,PARÁBENSSSSSSSSS!!!!!!!!AMO TODOS OS TRABALHOS DESSA FIGURA!!!!
Oi pessoal, valeu pela força !!! Evandro agradeço novamente a dica , grande abraço brother!!! Galreg, pode deixar que vou caprichar na cena , estou imaginando um ou dois T-Rex atacando uma manada de triceratops, vamos ver no que vai dar, Leon e Mi, valeu por acompanharem meu trabalho,tenho que corrigir algumas coisas no modelo, na textura e no rig, mas vou postando os avanços do T-Rex e do Triceratops, Abraço!!!!
http://antonioperes3d.wordpress.com/2009/08/12/destaque/

PERES3D
Fala rapaz, blz? Realmente estao otimos os modelos, cada vez melhor e com mais detalhes! Muito bom mesmo cara! :D Parabens! Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
ANTONIO PERES cara gostei muito do modelo, mas eu colocaria um displace mais na pele, principalmente nas costas. Normalmente o reptil eh meio secão, mesmo na aguá ele nao tem aparencia de molhada, esquisito mesmo. Olha umas referencias de Crocodilo que vc vai entender o que to falando. O T-REx tinha uma cabeça gigantesca, quase do tamanhao de um fusca (ehhehe) e por causa desse peso a cauda nao lenvata, era um contrapeso senao ele ia cair pra frente. Ele é diferente do Raptor, que leventava a cauda mas nao tanto assim, a cabeça era bem menor e o peso menor mas ele tbm nao se apoiava nas quadro patas. Na verdade o raptor usava mas a cauda como "leme" do que contra peso. A boca abre bem mais do que vc colocou, a amplitude era enorme. Outra coisa são as patas.. Os dedos eram como os de ave, quando saem do chao eles meio que se fecham pra dentro. Tá muito legal o modelo, eu soh mudaria essa coisas, mas eh calro : eu nao ia resistir e ia fazer ele comendo algum outro animal. ehhehehe vlw !!!!
A textura e musculatura do animal estão dez cara! depois de pronto bem que vc podia colocar postar pra nos pobres mortais no mundo 3d, como foi feito, parabens!!!!! __________________________ me conheça! http://nickboy-production.blogspot.com

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707495.

Total de membros registrados: 135151

Últimos membros registrados: cynthh_, renatosiqueira740, Mario Santos, Bunny, Evandrotrindade1, HAIRA, agenttina1, projetos3.

Usuário(s) on-line na última hora: 640, sendo 20 membro(s) e 620 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: alej0, TadeuB79, João Von Rondow, Henrique Ribeiro, Victor Mendonça, JMDesign, Le_Andro, Reinaldo Silva, Abilio, Moura, Adalberto Rocha, Ronaldo Junior, jhownicolas, claro_lima, valltter, Osvaldo Arquiteto, Felipe Duarte, Fabio Catelleno, Alexandre Longo, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.