Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Daian   Belo Horizonte - MG
Guilherme Galiciani   São Caetano do Sul - SP - SP
efeito3d   São José dos Campos - SP
Ali   Caxias do Sul - RS - RS
Ilusiomatic   Brasil - AC

Portfólios Ver Mais

Cristiane   São Paulo
guetostyle   brasil - AC
VFXdoFabricio   Porto Alegre/RS - SP

Trex

Por: ANTONIO PERES  

Em: 31/03/2008 19:00

Sou suspeita pra falar do trabalho do Ju ta exelente com um realismo incrivel,PARÁBENSSSSSSSSS!!!!!!!!AMO TODOS OS TRABALHOS DESSA FIGURA!!!! Michele :oops: :lol:
muito bom.. excelente.. um dia eu chego lá ;)
Up the Irons!
Caraca!!!!!!!!!!! :00:00: Está muito bom mesmo. Abraços.
Muito bom cara, oque parece que ja esta perfeito você consegue melhorar, parabéns!!!!!!!!!! Você vai animalo? abraço
\"Sou o mestre do meu destino, sou o capitão da minha alma\" Nelson Mandela
Poxa Antonio.. Já vi milhoes de dinossauros em 3D.. o seu é o mais show que já vi, sem mentira.. muito bom mesmo!
Oi Cursi, fiquei muito feliz com o comentario, agradeço de coração grande amigo do Forúm!!! Oi Thundro, vc tem razão sobre a cauda(valeu!!!); a boca abre muito, pois tem bone na mandibula e a pele só está com bump, logo postarei um up com displace e a cena será mais ou menos oque vc imaginou, rs, obrigado!!!! Nick, está anotado o pedido, grande abraço!! Nick, Mi e patim, obrigado pela força e comentários!!!! Leon , grande amigo!!! valeu !!! Amon-ra tudo bem?, muito obrigado por comentar a minha imagem , desde já agradeço e fico muito feliz de participar do Forúm 3D1, que tem crescido tanto, com altíssimo nível e preciosas informações na área 3D. Não sei se cheguei a esse nível ainda, mas estou me esforçando para melhorar cada vez mais, grande abraço e parabéns pelo sucesso da 3D1!!!
http://antonioperes3d.wordpress.com/2009/08/12/destaque/

PERES3D
Oi pessoal, blz? Mais um up do T-rex com displace, o anterior só estava com bump. Abraço a todos!!!
http://antonioperes3d.wordpress.com/2009/08/12/destaque/

PERES3D
Cada vez mais fantástico!!!
Aceitar críticas constroi!!!
Nossa, Peres! Agora fiquei com medo! Rsrsrs! Perfect! Abraço e sorte aí!
Ta muito bom Tonho, bem melhor mesmo com essa luz, a única coisa que eu mudaria são os bumps na cara que eu te falei. Deixaria mais suavizado, pra evitar um pouco o efeito catapora.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707579.

Total de membros registrados: 135205

Últimos membros registrados: IF, DESIGNERS, arqui12, scottbilly103, milesmauro, Kankuro026, lima.arthur, PH2024, paulo3317.

Usuário(s) on-line na última hora: 566, sendo 24 membro(s) e 542 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Antigo, rafa.carvalho, Roberto Movanni, magster, Lucas Reis, Eng Damasceno, Allen Anderson, Eber.Silva, TadeuB79, Gabriel.C, Juarez, emersonforentin, mastermax, Carlos E. Nogueira, cristian rocha da silva, nandao, Sergio1987, JMDesign, Le_Andro, Denilson, Daniel Monteiro, IF, DESIGNERS, Elis, mixel.amorim.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.