Primeiro Post - Star Wars

Por: Marcio Rodrigues  

Em: 31/03/2008 23:32

Boa noite à todos!!! Sou novo aqui no fórum e durante meses fiquei fascinado com os trabalhos fantásticos de todos que postam por aqui. Resolvi tomar coragem e publicar os meus pequenos trabalhos para que todos possam acompanhar a minha evolução neste site. Conheço o 3D Max há uns 4 meses apenas e gostaria de compartilhar meus trabalhos para receber dicas, críticas e também encorajar os mais novos a mergulhar neste mundo fantástico do 3D. Abraços, Marcio Rodrigues
Marcio Rodrigues www.centraldecriacao.com.br
Curit...hehehe Me lembrou um filme q assisti outro dia(O balconista 2) Parabéns kra!!!
www.m-akiyama.blogspot.com
http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=6978795188818378323
po, legal mesmo cara! eu ja conheço max a uns anos atras, e tou muito impressionado com a sua evolução! Em 4 meses eu ainda tava um dummy! he he he Boa, vlw!
*Take a Great Look Toward Greatness*
Márcio Akiyama, Pois é meu amigo, quase ninguém viu esse filme, é novo cara!!! rs PS: Em breve eu vou postar mais alguma coisa aqui. Adivinha o tema? Acertou se vc disse o balconista 3!! hahaha Abrçs, valeu a força
Virus_opecador, é meu amigo , mas ainda estou tomando uma surra com a utilização de materiais. Estou impressionado com alguns trabalhos aqui que são feitos sem materiais, acho muito maneiro!!! Em breve vou postar um sabre-de-luz que está pronto e um R2-D2 que fiz aqui. Conto com a sua avaliação, ok? Depois vou procurar seus trabalhos por aqui e prepare-se paras as críticas!! heheheh Abrçs, cara que a força esteja com você!!
Marcio Rodrigues www.centraldecriacao.com.br
Fala Márcio gostei bastante dos modelos, realmente vc esta bem demais para 4 meses de trabalho em 3D. Posta os "wires" para gente dar uma olhada. Parabéns

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707608.

Total de membros registrados: 135227

Últimos membros registrados: mauriciovrc, rodneitjr, anacarolfinardic, saulo favero, sanerreddie, Humberto1082, pdsanbvha, annastark.

Usuário(s) on-line na última hora: 1202, sendo 30 membro(s) e 1172 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: D2_Unrio, hawph, mastermax, Junior, Edson, Moura, Thiago Couto, TadeuB79, Gabriel, rodneitjr, gilson antunes, Le_Andro, Willmitnick, Frederico Wagner N. R., Henrique Ribeiro, Eber.Silva, Carla Franco, Pedro Juliato, Juarez, Leonardo, Carlos E. Nogueira, Duda, thassiojlopes, Reinaldo Silva, Fernando Cunha, SaavedraCG, marcio.alain, ricardo duarte, mixel.amorim, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.