Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

netiquinho   São José Do Rio Preto - AC
Quintino3D   Blumenau, SC - AC
An3dre   Araras / SP - SP
Ed Lopes   São Paulo - AC

Portfólios Ver Mais

juniorwk   Maringá Pr - PR
jimmy ribas   curitiba pr - PR
fabio66   Campinas - AC

Microbot

Por: Hashimoto  

Em: 18/04/2008 01:30

Ae pessoal blz? :o bom este e meu primeiro post aqui no 3d1 e eu to mostrando um projecto de um robozinho q eu fiz, ele e uma webcam com pernas rsrs :) :) . O nome dele e Microbot. Bom não e nada profissional pois faz pouco tempo que comecei com o 3d mas espero q gostem :) :o estou pensando em animar ele mais vai levar um tempinho mais pois não sou muito bom nos bones gostaria q ajudassem a melhorar ele com suas opiniões
Olá cara, seja bem vindo ao fórum! Quanto ao seu modelo, em termos de criatividade está bem legal, mas os materiais estão estranhos, tem que dar uma melhorada neles, se a idéia e tamanho do seu modelos é de uma web cam mesmo, o roapé está absurdamente pequeno, agora se sua web cam está no tamanho de uma pessoa, o tile das madeiras estão muito grandes, assim como os tijolos. No caso da iluminação, ela está estourando na parede e textura do piso, é bem perceptivel isso, tem ainda o fato do material do piso parecer um espelho, se fosse madeira mesmo teria que ter o reflexo borrado, por causa da rugosidade dos veios da madeira. Mas, continua ai, a idéia em si está legal, basta dar uma melhorada nesses detalhes que já muda bastante. Boa sorte ai!
Site sendo reformulado!!!
voce deveria escurecer mais a parte preta da bola
There\'s a still long road we\'ve been walking home.
Ola pessoal da 3d1...boa tarde a todos! :) Hashimoto: ai cara! tudo bem? sobre a sua cena a mesma esta bem legal mas concordo com todas as observações do nosso amigo e colaborador "evilwata"; realmente o seu piso em madeira precisa de uma menor reflexão e também esta com o "specular" muito alto.Uma dica que te dou meu amigo e observar um piso de madeira de verdade; o mesmo não tem tanta reflexão assim.Na verdade esse efeito e com se fosse uma reflexão borrada mesmo; e a specularidade e concentrada somente em poucos veios da madeira.Segue as dicas do nosso amigo e colaborador "evilwata" que sua cena ira melhorar bastante meu amigo.Boa sorte pra vc e aguardo up`s da sua cena.Abraços! ;) "FORCA E CORAGEM SEMPRE"...
pow cara.. a bacana sim! eu nao faria coisa melhor! ta legal!
Oi Hashimoto! Muito maneiro a cena. Se você seguir as dicas do Evilwata vai ficar melhor ainda. Abraços.
Opa galera valew ai por comentar bom eu vou seguir msm as dicas de evilwata ate agradeço a ele por m mostrar estes detalhes. bom sou iniciante em questão da textura e cenário mais vou olhar uns tutoriais aqui logo logo eu ponho outro render pra vocês avaliarem ^^ Mas em questão ao cenário ele e meio provisório pois estou procurando alguma coisa que combine com o robozinho . E evilwata eu gostaria de saber onde que eu poderia melhorar no material do robo. Valew ai galera ^^
é isso ae te que ajeitar esse cenário
There\'s a still long road we\'ve been walking home.
o personagem ta legal.....segue as dicas q melhora um monte...t+
https://www.maqueteseletronicas.com/
mas o personagem ta bem legal.
There\'s a still long road we\'ve been walking home.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707478.

Total de membros registrados: 135145

Últimos membros registrados: agenttina1, projetos3, alicahelen, niaylorhj, Hedden0, Bruma, rivaldosilva1198, [email protected].

Usuário(s) on-line na última hora: 870, sendo 21 membro(s) e 849 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Le_Andro, Junior, projetos3, mastermax, Glimas, Thiago Couto, TadeuB79, Carlos E. Nogueira, Allen Anderson, CNC, Henrique Ribeiro, jhownicolas, agenttina1, Felipe Duarte, Ronaldo Junior, Daniel Monteiro, Valdecir, SaavedraCG, nakan14, Marco Rocha, Diego Dneo.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.