corredor gótico

Por: sheeperson  

Em: 21/04/2008 01:50

tá F.O.D.A!
Animador - Aquiris Game Studio
http://www.aquiris.com.br
A projeção do vitrô está estranha. Assim seria se a fonte de luz viesse uma fonte do tamanho de uma moeda. Mas como aparenta vir do sol, acho que deveria ser mais borrada a projeção. Mas é só meu pensamento, que pode estar errado, ok?
muito bom! agora faz um video com a cena e o monge...rsrs...vai ficar demais! eu só diminuiria um pouco o glow e a intensidade do sol, que acho que tá estourando só um pouco, mas tá show!
www.maquetes3d.weebly.com
Sm comentários, em todos os aspectos detonou!!! parabéns!
animal hein!!! parabéns, eu gostei!!!
muitos fracassam pelo medo do sucesso!
Muito Fera!!!, sou doido pela construção gótica e barroca, acho essa arquitetura uma loucura sem limite pela perfeição, e esse trabalho teu ficou animal!!!
Show de bola.
Cara to sem palavras! Muito massa mesmo e esse mongem deu um tom x em toda a cena espetacular, parabens.
Marcos Fernandes Design 3d
caraca...velho ficou animal essa cena parabens....sem palavras...show
http://darlancastilho.blogspot.com
puxa vida! Que cena fantástica! Bem! Acho melhor eu dar uma revisava nas minhas cenas externas por aqui.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707579.

Total de membros registrados: 135206

Últimos membros registrados: gustavosaalmeida, IF, DESIGNERS, arqui12, scottbilly103, milesmauro, Kankuro026, lima.arthur, PH2024.

Usuário(s) on-line na última hora: 593, sendo 21 membro(s) e 572 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Juarez, D2_Unrio, IF, DESIGNERS, Victor Mendonça, deathstars, gago, Fabio Catelleno, Vladis, JMDesign, Geraldo Nunes, Edson, Adalberto Rocha, Felipe Duarte, Osvaldo Arquiteto, Alessandro, Elis, marcio.alain, Alexandre Longo, Fernando Cunha, Antonio, mixel.amorim.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.