Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

RafaGama   São Paulo
Juliano Kloss   Blumenau - SC - SC
Fernando Cunha   Porto-Portugal - PR
Bona Studio 3D   Jaraguá do Sul/SC - Brazil - SC

Portfólios Ver Mais

ricardodesigner   rio de janeiro - RJ
Nickolas07   São Paulo - SP
Eliot   Santos - AC
dhante   bh-mg - AC

Violão usando 3Dstudio Max 2009 + MentalRay + Photoshop

Por: MaC_3Designer  

Em: 21/04/2008 02:59

Aê pessoal, esse é meu primeiro post de imagens, eu sou mais programador, do que desgigner, mais to aí estudando, e trabalho mais com Realflow, ok!! Aceito críticas, não está perfeito, por que conta de ter sido feito as pressas para estudo do novo max. Critiquem, e comentem... Abraços msn: [email protected]
Rapaz o Mental é muito fraquinho mesmo eim. Particularmente eu odeio o resultado dele. Muito fraco!!!kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Ficou show de bola cara. O max 2009 veio pra arrebentar mesmo.
Aceitar críticas constroi!!!
Tá bacana mesmo... Fiquei curioso pra conhecer o novo max... Agora o violão, apesar de ser leigo no assunto, a "cabeça" dele ali onde fica os ajustes não ficou esticada e meio reta demais não?! Ou é assim mesmo esse modelo?! mas parabens... gostei da penultima cena! abs
mac muito bonzão muy fantastico e bem iluminado o reflexo etc tudo contribuindo para uma boa imagem está otimo
There\'s a still long road we\'ve been walking home.
adorei a segunda imagem cara, perfeita mesmo parabéns!!!
www.gsjdesign.blogspot.com
faz uma pedaleira ai!! :D
Pow, esse evandro, num presta ne, rSrSRs... E ae cara, vlw... Pow, mental fraco, rsRSrs... Galera, foi meu primeiro post sobre 3D fora algumas coisas sobre Real Flow, mais o eveandro foi meu professor cara, :D E é ainda, ele manja muito... Como citei acima sou mais programador do que designer!! Mais amo 3D cara... E eu sei, realmente, que a cabeça do violão ou mão como pe conhecida tá um pouco reta, existe alguns violões que tem assim, mais não é o perfil correto, :D... Vlw pelas criticas e sugestoes, e vamos la fazer a pedaleira ne!!! Valeu pessoal, estou estudando para postar mais coisas, o tempo so que é curto... Abraço a todos!!!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707496.

Total de membros registrados: 135153

Últimos membros registrados: Deidara026, tavin21, cynthh_, renatosiqueira740, Mario Santos, Bunny, Evandrotrindade1, HAIRA.

Usuário(s) on-line na última hora: 643, sendo 2 membro(s) e 641 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Henrique Ribeiro, Deidara026.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.