Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

RafaGama   São Paulo
Juliano Kloss   Blumenau - SC - SC
Fernando Cunha   Porto-Portugal - PR
Bona Studio 3D   Jaraguá do Sul/SC - Brazil - SC

Portfólios Ver Mais

ricardodesigner   rio de janeiro - RJ
Nickolas07   São Paulo - SP
Eliot   Santos - AC
dhante   bh-mg - AC

Violão usando 3Dstudio Max 2009 + MentalRay + Photoshop

Por: MaC_3Designer  

Em: 21/04/2008 02:59

Aê pessoal, esse é meu primeiro post de imagens, eu sou mais programador, do que desgigner, mais to aí estudando, e trabalho mais com Realflow, ok!! Aceito críticas, não está perfeito, por que conta de ter sido feito as pressas para estudo do novo max. Critiquem, e comentem... Abraços msn: [email protected]
Rapaz o Mental é muito fraquinho mesmo eim. Particularmente eu odeio o resultado dele. Muito fraco!!!kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Ficou show de bola cara. O max 2009 veio pra arrebentar mesmo.
Aceitar críticas constroi!!!
Tá bacana mesmo... Fiquei curioso pra conhecer o novo max... Agora o violão, apesar de ser leigo no assunto, a "cabeça" dele ali onde fica os ajustes não ficou esticada e meio reta demais não?! Ou é assim mesmo esse modelo?! mas parabens... gostei da penultima cena! abs
mac muito bonzão muy fantastico e bem iluminado o reflexo etc tudo contribuindo para uma boa imagem está otimo
There\'s a still long road we\'ve been walking home.
adorei a segunda imagem cara, perfeita mesmo parabéns!!!
www.gsjdesign.blogspot.com
faz uma pedaleira ai!! :D