Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

mdpontes   Macapá - AC
onjackstallback   Mauá-SP - AC
Línea Design   Itapema/SC - AC
David   João Pessoa PARAIBA
Vinicius Luiz   Teresina - PI

Portfólios Ver Mais

ze rodrigues de moraes   brasilia - distrito federal - AC
Maycondss   Parauapebas - AC

coleoptera polyphaga

Por: francis  

Em: 30/04/2008 21:16

Opa pessoal....desculpem-me pelo post passado...minha intenção não era gerar polêmicas nem nada, porém acabou tomando um outro rumo... Segue um trabalho que terminei na agência essa semana, durou cerca de 3 meses p chegar neste resultado, mas gostei bastante. Comentem a vontade... Zbrush, 3ds max, photoshop, combustion... Abraços e peço mil desculpas pelo ocorrido...
[Usuário banido]
Cara, para ser bem sincero com você, a sua credibilidade depois do post passado já era, creio que ninguém agora acredite que isso é algo que você fez, pois todos que viram o post anterior ao olhar essa imagem e ainda mais com esse nome de tópico que se trata de mais uma brincadeira sem sentido. Se você queria realmente postar aquilo para brincar e descontrair, a seção adequada seria a Boteco, além do fato de você ter dito que você quem tinha feito a imagem... sendo que na verdade você poderia ter posto um titulo do tipo "3D ou Foto?" e no post ter escrito algo relacionado a brincadeira em si. Já ouviu aquela história do menino, as ovelhas e o lobo? Onde o moleque sempre mentia sobre a presença do lobo e chegou uma hora em que todos já não acretitavam mais nele? O seu caso é o mesmo cara! Pois você mal se cadastrou aqui no fórum e já saiu tirando onda com o pessoal. Por isso que disse que sua credibilidade caiu bastante! Ainda mais depois de você comentar "Isso só prova o quanto as pessoas realmente conhecem 3D..." Se pretende se redimir, por mim está desculpado, vamos ver pelos outros (até porque errar é humano, mas creio que todo mundo tenha direito também de saber porque errou e qual o motivo de estar errado, para não cometer erros similares no futuro). Se você realmente fez esta imagem, poste um wireframe (decente). Abraço!
Site sendo reformulado!!!
Concordo com o evilwata ... sua credibilidade jah era!!! Só acredito vendo o wireframe!
poxa evilwata...mil perdões colega... mas eu te entendo...sei que errei, mas de verdade...não fiz por mal mesmo.... tava numa fase meio bad da minha vida, com raiva de tudo e todos....sou bipolar, tenho uns problemas sérios tanto no emprego quanto na vida pessoal.... perdoem-me galera do 3d1... é um site maravilhoso, aprendi muita coisa aqui já....de verdade mesmo... já conheci o andré pessoalmente, é uma pessoa muito bacana, sou fan do cara.. coloquei até uma foto minha mesmo, quero fazer parte da turma 3d1, talvez ser um administrador do site um dia, um dos meus objetivos profissionais. Galera, perdão sincero... chegando no trabalho eu posto um wireframe sim.... dr bellato, desculpas também cara....sinceras mesmo.. somente o bicho é 3d...a folha e o fundo foi composto no combustion....correção de cor no ps... abraços e mais uma vez perdão.
[Usuário banido]
ooo locoooo um dos melhores trabalhos que já vi nestes meus 4 anos de 3d... meus parabéns francis....tah MTO bom mesmo... o render eh mr? abraços....e nem sei o q se ocorreu, mas de qqr maneira, estas desculpado, com uma imagem destas, pode fazer o que quiser.haeheah
Yeah baby, hit me baby one more time Britney roxxxxxxx
Ola pessoal da 3d1...boa noite a todos! [:D]

francis: oi Francis!! tudo bem? olha quem sou eu pra dizer se você esta certo ou errado. De qualquer forma se fomos severos com você peço desculpas sinceramente.

Mas uma coisa é verdade o que o nosso amigo e colaborador \"evilwata\" falou: sua credibilidade realmente caiu em terra depois do que você aprontou no seu \"post\" passado. Sinceramente acho que antes de você se tornar algum dia um administrador do site acho que você tem que se tratar meu amigo; se você realmente tem mesmo a \"bipolaridade\" é uma coisa seria.

Se esta brincando ou \"não e permitido o uso de palavras de baixo calão aqui no fórum\" sinceramente acho que você esta no lugar errado. Olha sinceramente acho que voce esta abusando demais da boa vontade do pessoal aqui da 3d1; eu também so acredito que esse besouro e mesmo 3d se você me mostrar o wire dele e dessa vez tem que ser VERDADEIRO; nada de mentiras cara.

Como não gosto de acusar ninguém sem ter provas vamos ver o que vai sair dessa vez; mas tudo indica que é FAKE mesmo.

OBS: Se você for postar uma brincadeira dessa tem uma seção correta para você colocar esse seu tipo de \"trabalho\". É a seção de \"Buteco\" ( lá é o lugar correto pra postar brincadeiras como essa ).

________________________________
\"FORCA & CORAGEM SEMPRE\"...
Eu tb so acredito com wireframe, pelo q esse cara ja falo e fez aqui no forum e n acredito + em nd no q esse cara fla. vlw aew
cgfear - design grafico. SITE PRONTO!!! www.cgfear.xpg.com.br
Duvído que essa foto seja 3D e dúvido que seja vc na foto, até pq essa foto eu já vi ela em algum lugar. Se eu fosse moderador, com essas tuas atitudes, tu já tinha ido pro saco. Tá na hora de crescer...
Animador - Aquiris Game Studio
http://www.aquiris.com.br
bom galera eu vi, a respeito do fracis, e n me segurei e criei um topico desse cara sem graça, pra q seja tomada alguma providencia. http://www.tresd1.com.br/viewtopic.php?t=35005 vlw
cgfear - design grafico. SITE PRONTO!!! www.cgfear.xpg.com.br
que cara de drogado voce tem heim francis Ate parece que voce come esses bichos todos para ficar com essa cara de tagarela. Nao acredito em voce nem f..... Vai brincar de entomologista!!!!
[Banido, mesmo usuário Finotti e Francis. Ambos banidos]

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707115.

Total de membros registrados: 134875

Últimos membros registrados: Wiliams, Jacson Combos, Henrique Silva, igorvervloet, Alex Bastos , maamassabwe, paxaki, TeKaBR.

Usuário(s) on-line na última hora: 578, sendo 27 membro(s) e 551 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: JMDesign, magster, Thiago, edificar-3d, Victor Mendonça, Wiliams, ARQUITETURA95, Vladis, robsonhti, cadwillem, Duda, AlexTerra, Abilio, Pedro Juliato, deathstars, luciano3d, Alessandro, nandao, rmagaton, Jacson Combos, Carlos E. Nogueira, Moura, pepinho, Alex Bastos , Baldo, Adalberto Rocha, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.