Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

new   Belo Horizonte - MG
Rafael   Sorocaba-SP - AC
woshngton   Guarulhos - SP - SP
An3dre   Araras / SP - SP
RAFAEL AMARANTE   São Paulo - AC

Portfólios Ver Mais

Railson   caxias/MA - AC
VFXdoFabricio   Porto Alegre/RS - SP
Tiago Barrozzo   Fortaleza - CE

Beast X Tech

Por: Legacy  

Em: 07/05/2008 10:35

Olá. Nunca tive muito tempo pra postar o meu material mas por insistência de um colega de trabalho acabei decidindo postar o material e dar a cara a tapa.. he he. Essa cena combina os dois modelos em que eu passei os últimos meses fuçando. De um lado é o meu mustang transformer e do outro o dinossauro-besta. Eu estou tirando renders separados dos dois (e um vídeo da transformação do mustang) e quando tiver estes prontos eu posto com mais detalhes de cada modelo. Nesta cena foi usado 3dsmax, vray, photoshop e Zbrush no chão debaixo do robo. Para ver a galeria de desenvolvimento dos dois: http://picasaweb.google.com/lcamaral E na seção da battle scene tem a imagem essa mesma imagem com a resolução cheia (3000x2250) CC são tremendamente encorajados. Valeu[/url]
rapaz...só não escrevo um monte de palavrão pq é proibido hehehe......tá fera demais!!!! a modelagem tá animal!! eu só achei as pernas do robo um pouco finas...não sei se é isso....alguma coisa nas pernas dele me incomodou um pouco....de resto tá 10......ah....vc poderia fazer uma cidade destruida como cenário....ia ficar fera demais hehehe parabéns flw!!
Portfólio http://diegodpaula.blogspot.com
Show de bola, mas eu achei a textura do dinossauro um pouco com cara de plástico. Mas tá de parabéns! :D Abraços.
Cara, impressionante a sua imagem, eu adorei!!! O robô ficou maravilhoso, o dino também, mas o robo arrebentou
ups.. foi mal.. login errado na mensagem... Preciso avisar o Psy pra deslogar minha máquina.
http://marcosamaro.wordpress.com/2010/10/18/portifolio-3d/

Marcos Amaro
[i:0c6c5ff4f0]Agora sim na id certa, se um moderador passar por aqui, pode apagar a resposta acima? Valeu [/i:0c6c5ff4f0] Diego de Paula: Valeu o comentário, e sim, na verdade as partes mecânicas do robô mesmo são mais finas que o que se viu no filme dos transformers. O problema é que eu queria que quando estivesse no modo carro, ele ainda parecesse um carro normal, pelo menos o máximo que eu pudesse. E foi estudando os modelos do filme que eu percebi que eles trapacearam! (oh!) Na verdade se você conseguir a mágica de pegar as peças do bumblebee e jogar elas no formato do carro, ainda assim, não vai ter como esconder as partes do robô, ou seja, ele não vai parecer um carro de verdade... E como era isso que eu queria no meu, tive de me virar pra jogar tudo dentro do chassis. renankogut: O dino foi um exercício de modelagem orgânica sem zbrush (que eu não pretendo repetir, por sinal.. zbrush na veia), e tem várias coisas no resultado final que me incomodam, mas eu não tive a impressão de plástico, vou dar uma geral nos mapas e ver o que dá pra fazer pra melhorar. De qualquer forma, estou postando um outro render do dino pra vocês poderem dar uma olhada, e valeu pelo comentário, as vezes o artista passa tanto tempo em cima da imagem que acaba não vendo coisas que ficam berrantes na cara. magster: Valeu o comentário. Estou postando duas outras imagens do robo no formato de carro pra mostrar melhor o que eu falei sobre esconder as partes do robô, pena que não tenho um render mais atual com o capô aberto. De novo valeu pelos comentários. Abs.
E um mes depois eu finalmente tenho tempo pra fazer a pós do render da segunda versão da imagem. Eu decidi considerar o "estudo de modelagem orgânica sem z-brush" do t-rex encerrado, joguei a base mesh de no z-brush e refiz todas as texturas dele. Baseado em outros comentários, dei um tapa no background pra demarcar melhor os planos e o limite do penhasco, e re-equilibrei a cena pra ter um pouco mais de dramaticidade e distribuir melhor o peso dos personagens. Também achei que o dino 100% morto não tinha tanta graça e deixe ele meio que se debatendo ainda. No final das contas é quase uma outra imagem separada. :-P
bom dia, concordo com o renankogut em relação a textura do dino. quanto a modelagem...não tenho nem o que dizer, principalmente a do carro e a do robo. a iluminação poderia ser mais puxada para o amarelo....podeira dar uma forçada no sol...ja que o ceu esta azul. repare que a sombra do robo esta muito tenue...para o tipo de ceu do background. repare tambem que na 1ª imagem tem estouro de luz no ombro do robo, em contrapartida, a sombra do robo esta muito fraca.
"mmartins" disse: bom dia, concordo com o renankogut em relação a textura do dino. quanto a modelagem...não tenho nem o que dizer, principalmente a do carro e a do robo. a iluminação poderia ser mais puxada para o amarelo....podeira dar uma forçada no sol...ja que o ceu esta azul. repare que a sombra do robo esta muito tenue...para o tipo de ceu do background. repare tambem que na 1ª imagem tem estouro de luz no ombro do robo, em contrapartida, a sombra do robo esta muito fraca.
Você achou a textura plástica mesmo na segunda versão? Desculpa, mas parece que voê comentou a primeira imagem e não a segunda. Quanto a sombra, entendo o que você quis dizer, acho que da pra dar um tapa na mesma.
Viajei na imagem. Fui ao ano 3005 e depois ao ano 10000000 a.C.!!! Show de bola a imagem. Parabéns!!!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707504.

Total de membros registrados: 135164

Últimos membros registrados: vsdfvasdf, jvmferreira, THIAGO BARCELLOS, WASHINGTON.NBO, JessicaSNR, Rova, djsoul, LETICIACRISTINA77.

Usuário(s) on-line na última hora: 735, sendo 7 membro(s) e 728 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Leonardocps, Abilio, cadplan85, robisonfalco, Max Idalgo, Junior, Gibran Farfud.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.