Xícara_CGcafé

Por: marcosviniciusleal  

Em: 08/05/2008 18:07

Hola que tal! Pois é pessoal, meu primeiro trabalho postado em fórum. Espero que sejam feitas as devidas críticas para melhorar nos trabalhos seguintes. Usei Max, Photoshop e Zbrush. O render é Scanline e não tem ambiente occlusion. Aguardo críticas. Abração. Marcos Leal
marcosviniciusleal bem vindo ao fórum ! gostei muito da sua imagem, nem todo mundo consegue um render como este no Scanline, você esta de parabéns continue participando do fórum abraço
Mais uma vez é provado que o render não faz milagres, o verdadeiro artista é a pessoa. Parabéns pela imagem! :D Uma coisa de que não gostei foi do pano. Parece que foi colocado no pós. Abraços.
Rapaz, loko hein. Pricipalmente por ser em scanline, o cafe esta muito bom mesmo. O pano foi realmente o q mais me encomodou e senti um pouco de falta de reflexo no pires e talves um pouco na madeira tambem, ela parece gasta em alguns pontos mas em outros, tirando a falta de brilho parece bem conservada, mas sao coisas bem pequenas, a imagem em si esta bem legal, parabens!
Opa pessoal! Tudo certo? Muito obrigado pelas observações e principalmente pelo apoio. Farei as alterações e em seguida postarei algo mais. Abraço a todos.
so falta um chantily... :D boa imagem!
opa cara bem vindo ao forum... howww q imagem linda em... gostei muito parabéns!!!
cgfear - design grafico. SITE PRONTO!!! www.cgfear.xpg.com.br
Cara, nem parece scanline...ficou show de bola! Gostei mto da modelagem, textura, iluminação, da espuma do café, dos biscoitos... mto bom mesmo!!! Espero ver mais trabalhos seu! Parabe´sn
Paulo Roberto França Ortega - Freelancerhttp://www.behance.net/paulo_ortega/frame/allhttp://paulo-ortega.blogspot.com/http://ortega-tutoriais.blogspot.com/
Opa! Com certeza. Obrigado pelo apoio. Espero logo ter algo melhor para postar. Legal a caricatura. Parabéns. Forte abraço. P.S. O chantilly é uma boa dica heim!
gostei muito da sua cena. como falaram...nem parece scanline. bom, só não gostei do shader dos biscoitos...principalmente dos pingos de chocolate...que não minha opnião deveriam ser lisos e mais escuros. gostei do detalhe do prego fincado na madeira...hehehe. obs: a colher parece que foi recortada e o pano tambem. como é escanline...ta mais que excelente.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707581.

Total de membros registrados: 135207

Últimos membros registrados: Laurinha33, gustavosaalmeida, IF, DESIGNERS, arqui12, scottbilly103, milesmauro, Kankuro026, lima.arthur.

Usuário(s) on-line na última hora: 558, sendo 26 membro(s) e 532 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Le_Andro, IF, DESIGNERS, Tomas, Daniel Monteiro, Ronaldo, Roberto Trevelin, rafa.carvalho, Eng Damasceno, João Von Rondow, merlimweb, Reinaldo Silva, Juarez, robsonhti, Pedro Juliato, Carlos E. Nogueira, Ronaldo Junior, Sergio1987, emersonforentin, Henrique Ribeiro, claro_lima, Gabriel.C, Roberto Movanni, Fernando Cunha, mixel.amorim, Marco Rocha, dallest91.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.