Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

netiquinho   São José Do Rio Preto - AC
Alexandro   Cascavel - PR
RSFX   São Paulo
Joao Neto CG   Recife PE - PE

Portfólios Ver Mais

RENATO RAP   INDAIATUBA - SP
Beri   RJ, Rio de janeiro - RJ
Jaobrother   Santa Catarina
Ramiro4655   aruja - AC

Pinup Girl ( motogirl )

Por: kleber3d  

Em: 13/05/2008 12:50

Opa pessoal, seguinte essa é uma personagem Pinup que criei, fiz renders em varias poses, a modelagem foi feita no 3dsmax e o render no Mentalray, usei hair e planos nos cabelos, espero que gostem grande abraço a todos. :oops:
__________________________________________


pois é \"originalidade\"

www.kleber3d.com
parabéns incrivel e ta muito linda, so q isso n é ropa pra anda de moto hahaha
Show de bola.. Ahhh uma piranhazinha dessa na minha moto ahuahuahua.. :P
oh o klebaum ai dinovo hehe soh as gostosinhas embora essa nao esteja pelada (mais uma vez) ta perfect, sem comentarios agora faz um render com ela em cima da moto =D~ vlw mano parabens pelo trabalho como sempre muito bom ja to enjuado de ver vc como artista do mes hehe
Cachorro que late na casa de ferreiro, tanto bate até que fura com um espeto de pau!
Mt bom cara. Curti bastante o modelo. Devia fazer uma pose, ela na moto, hahahuaa, ja vi mulheres assim na moto e é mt show. Acho q so a textura do chão vc podia colocar mais alguma coisa, sei la uma textura simples. otimo trampo
3D Reality

www.3dreality.com.br
Ola Kleber! mt fera cara! curto mt pinups! ainda mais do lado dum Hot Rod!hehehehe mas ficou otimo! como o pessoal ja falou poe ela em cima da moto! abraço!
Edward Richards http://edwardcg.deviantart.com
Kleber3D cara! tú manda bem de mais , esse trampo ficou maravilhoso, como o "PKopp" disse: uma texturinha no chão com um pequeno reflexo ! deve ficar melhor ainda ! Que gata hein , coloca ela na moto faz umas poses vai ficar show de bola!!! haha Parabens !
Meu Deus, o q e isso kra, ta PERFEITO, e essa mocinha ae com esse corpão e essa pra-que-saia, ta poderosa e a outra coisa que já sabemos...hsuahsuhuas...vlw
Ah, esqueci, põe ela na moto numa pose bem sensual ou só de biquini, a outra opção acho que vai fazer vc pensar muito...eheheh...e naum vai ser muito conveniente...hsuahsuha...mas deixa isso para o Lee...vlw
O kleber ataca novamente! Eita mulherão!!!!!!! To babando aqui. Acho que vou comprar um teclado novo aqui, porque o meu curto-circuitou! :D Que mulher perfeita! Ela em cima da moto vai ficar SHOWWWW! :D Abraços.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707581.

Total de membros registrados: 135208

Últimos membros registrados: lzfelps, Laurinha33, gustavosaalmeida, IF, DESIGNERS, arqui12, scottbilly103, milesmauro, Kankuro026.

Usuário(s) on-line na última hora: 577, sendo 28 membro(s) e 549 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: lzfelps, gago, clastac, Allen Anderson, Geraldo Nunes, anaritacmoreira70, Moura, IF, DESIGNERS, Henrique Ribeiro, Laurinha33, Thiago Couto, Adalberto Rocha, Duda, robisonfalco, Osvaldo Arquiteto, lima.arthur, Pedro Juliato, Fernandostd44, alxgames, Mauro, JMDesign, Celso Borttoloto, Fabio Catelleno, Gabriel.C, claro_lima, pinart, marcio.alain, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.