Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Peh   Santa Barbara D\'oeste - SP
An3dre   Araras / SP - SP
RSFX   São Paulo
Vinicius Luiz   Teresina - PI

Portfólios Ver Mais

donadia   Vitória
castro   são paulo
Gaona   Brasil - AC
Adonis Los   Petrópolis - RJ

Pinup Girl ( motogirl )

Por: kleber3d  

Em: 13/05/2008 12:50

ow... tinha moto na cena?... xá eu voltar na primeira página dar mais uma babada.. .ops.. olhada na cena... ah é... a moto tb tá perfeita.... huahuahua.... meu... sério mesmo.. tu num é desse planeta é.. rsrsrs cara.. se a pixar oua dream works vê seus trampos... tá contratado no ato.... tá muito perfeito... esse cabelo matou a pau.... to p/ ver alguém fazer cabelo como vc faz... (não desmerecendo os outros... que tb são muito bons).. mas esse aí.... parei mano..... sinceramente não sei dizer qual é seu melhor trabalho.. rsrs acho que todos são seu melhor trabalho.... vc liga se eu colocar uma foto sua do lado do meu pc... e acender ums velas p/ ver se eu pego um pouco dessa capacidade, criatividade e competência? (São Kleber)... kkkkk bricnadeiras à parte... mano.. eu já tinha pirado naquela ninfa que vc fez.... depois vc veio com aquela mulher de calça jeans... depois um rosto masculino... e agora isso... onde vc vai parar?.... tu é O mestre... parabéns.... vc podia fazer um making off dessa cena né.... mais uma vez.. parabéns
simplesmente perfeita, me passa o telefone dela?
kramba mto massa essa eim kleber! cada vez melhor, poxa eu tenho uma dificuldade imensa pra fazer cabelos, nunca fica bom, bem que vc poderia fala como vc fez esse e talz, tipo um mini tutorial né? flw!
Ola pesssoal da 3d1...boa tarde a todos! :) Kleber3d: que e que isso meu irmaooooooooooooooo!! :00: :(:( !!!!!!!!!! rapaz como sempre PERFEITO os seus modelos;texturização,iluminação e render.Como sempre suas cenas sao tratadas com um capricho tão gigantesco que eu fico impressionado com a qualidade das suas cenas cara.Kleber realmente seus trabalhos são dignos de aplausos e de admiração em qualquer lugar do mundo. ;) Vc esta indo muito bem nas suas cenas como sempre e cada imagem sua e mais impressionante que a anterior.Vc realmente e um artista de primeira; esta imagem vai pra qualquer fórum desde "cgsociety" ate "Evermotion".Kleber tu e 10 meu irmão;eu sou seu fa de carteirinha.Abraços... :D "FORCA E CORAGEM SEMPRE"...
Iai kra...olha tá perfeito...muito bom...mesmo...essa gostosa....so falta ela em cima da moto...vlw
There\'s a still long road we\'ve been walking home.
Essa imagem deu o que falar no CGTalk... Independentemente da procedência do modelo, o render ficou muito bom! ;)
Doe medula óssea! Doe vida!
Na moral eu sei que estou um pouco atrasado pra comentar dessa imagem, mas naum pude de deixar de falar que essa imagem é digna de hall da fama, eae quem concorda comigo??
Portfólio: http://hubaleque.wix.com/in3d
sem sombra de duvida sk8erboy!! é simplismente perfeita..ooO magrinha sarada :) uuhuss parabens Kleber!
ta lokooooooo Kleber que surra q vc ta dando hein rss boa!
Caramba véio, esta eu vou por de papel de parede no meu pc... rsrsrs

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707584.

Total de membros registrados: 135209

Últimos membros registrados: yanag, lzfelps, Laurinha33, gustavosaalmeida, IF, DESIGNERS, arqui12, scottbilly103, milesmauro.

Usuário(s) on-line na última hora: 517, sendo 14 membro(s) e 503 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Reinaldo Silva, yanag, Tomas, IF, DESIGNERS, Antigo, Ronaldo Junior, Roberto Trevelin, Le_Andro, gouvearb, Duda, Henrique Ribeiro, Felipe Duarte, Victor Mendonça, Gibran Farfud.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.