Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

silvaserik   São Paulo - AC
An3dre   Araras / SP - SP
julioras   Curitiba
Sarandini   Joinville - SC
Fernando Cunha   Porto-Portugal - PR

Portfólios Ver Mais

Antonio   Campinas - SP
mdpontes   Macapá - AC
Fontanetti   São Carlos - SP - SP
gabriel205   São Paulo , Brasil - SP

Celular Motorola PEBL

Por: regisrock  

Em: 16/05/2008 18:37

e ae Galera!!! enquanto não termino o stilo estava fazendo uma cena aqui pra portifolio. criticas e sugestões são bem vindas!!! Abraços
ta bem legal a sua cena...só que tem uns erros. - o celular não tem aquele "bico" na borda...ele é arredondado. - o material externo não reflete o ambiente. - o teclado não é preto...é tipo titanium...igual ao controle central. - a textura do visor externo esta encolhida para a esquerda. - na tela tem uma foto do U9 ele é U6...hehehehe.
cara gostei muito boa modelagem
Kra, so não gostei do cenário e acho que a parte preta do teclado touch screen deveria ter mais brilho e reflexo e achei os numeros na frente do celular fechado muito esticados, naum sei s e assim, mas esta estranho....mas o modelo esta massa...vlw
cara... nao achei o ambiente muito apropriado para um celuar! o eixo do celular nao esta centralizado! pela menos na minha visao. e ele poderia ser mais redondinho!!!
Concordo sobre as formas dele!! Podem ser mais arredondadas, mesmo!! Principalmente na parte superior da tampa!! É bastante visível uma pequena quina boleada!!
Elinewton de Souza
Character Designer e Ilustrador
Fala Galera... valeu pelos coments... em relação ao cenário...eu me basiei no comercial desse celular.. como a forma dele lembra uma pedra, por isso o cenário.. em relação a forma dele vou ajustar e posto UPs.. pra quem não viu o comercial vou deixar o site da produtora que fez o comercial e tem tbm o making off do comercial... www.digitaldomain.com Abraços
ñ sei se é uma copia fiel ao cel original, mas esta boa a modelagem, e o detalhe do arredondado q fica visivel com ele fechado, é o ponto negativo. bom trabalho.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707503.

Total de membros registrados: 135158

Últimos membros registrados: djsoul, LETICIACRISTINA77, dumps23, ksanzvra, gigathccarts, Deidara026, tavin21, cynthh_.

Usuário(s) on-line na última hora: 757, sendo 26 membro(s) e 731 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: clastac, Carlos E. Nogueira, CNC, Roberto Movanni, Sergio1987, emersonforentin, Eng Damasceno, Thiago, djsoul, mastermax, Henrique Ribeiro, Gauchu, Junior, Juarez, xXxanayasmovisk_01fofaxXx, Allen Anderson, TadeuB79, Le_Andro, LUCIAN89, Daniel Monteiro, Roberto Trevelin, Alexandre Longo, estebanXRK, Fernando Cunha, nakan14, SaavedraCG.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.