Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Mepi 3d   Goiania - GO
liezao   Jacareí
Daian   Belo Horizonte - MG
Osvaldo   São Paulo - Brasil - AC

Portfólios Ver Mais

guilherme3394   Fortaleza - AC
le0jarjar   Curitiba - AC
duhhhbr   Arvorezinha - RS

Avião de brinquedo

Por: jhuan  

Em: 21/05/2008 19:07

opa galera tava estudando a modelagem e fiz um aviãozinho. vlw
cgfear - design grafico. SITE PRONTO!!! www.cgfear.xpg.com.br
Eai jhuan muito realista o render cara
Thiago Bueno
Portfolio: http://thiagobueno.net
Tutoriais: http://tutorial.thiagobueno.net
putz! agora fiquei confuso. o que é 3d nessa cena? ta muito bom.
Gostei da luz parabens!
vai um wiframe thiago bueno barbosa: opa obrigado hehe. mmartins: obrigado xD. Tischenberg: obrigado.
cgfear - design grafico. SITE PRONTO!!! www.cgfear.xpg.com.br
Bah bem realista cara. Achei a helice muito pequena, mas a cena ta bem realista. Tem um tutorial que sai a alguns dias a noticia aqui, do pdf pra criar imagem hdr, seria legal voce criar uma hdr com esta cena pra aplicar no enviromet da cena do avião, assim ficaria com iluminação muito proxima do exato. Abraços
Puxa kra, a composição esta otima...mes parabens...vlw
Grasiano: opa cara blz, concerteza cara, eu tentei salvar essa imagem em hdr mas eu n consegui xD. espero pelo tuto. vlw galreg2002: obrigado hehe.
cgfear - design grafico. SITE PRONTO!!! www.cgfear.xpg.com.br
que susto! pensei que toda a cena era 3D! agora, se reparar bem, a sombra do avião tem tingimento diferente das sombras das fotos... acho que vc deveria salvar a camada shadow nos renders elements pra usar como máscara no photoshop e fazer uma correção de cor, aí sim vai ficar fera demais! abração
Caio Santana: opa hehe, obrigado pela dica xD.
cgfear - design grafico. SITE PRONTO!!! www.cgfear.xpg.com.br

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707581.

Total de membros registrados: 135207

Últimos membros registrados: Laurinha33, gustavosaalmeida, IF, DESIGNERS, arqui12, scottbilly103, milesmauro, Kankuro026, lima.arthur.

Usuário(s) on-line na última hora: 559, sendo 24 membro(s) e 535 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Laurinha33, Le_Andro, IF, DESIGNERS, Daniel Monteiro, Roberto Trevelin, Ronaldo, mastermax, Eng Damasceno, Eduardo Ramos, merlimweb, Reinaldo Silva, marcola, TadeuB79, Pedro Juliato, Carlos E. Nogueira, Ronaldo Junior, Duda, Sergio1987, emersonforentin, Henrique Ribeiro, Gabriel.C, Elis, mixel.amorim, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.