Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

netiquinho   São José Do Rio Preto - AC
new   Belo Horizonte - MG
dami   João Pessoa pb - AC

Portfólios Ver Mais

RafaelJRM   Caxias do Sul (UCS) - RS
duduuh   RJ - São Gonçalo - RJ
arnaldoricardo   Sinop - MT - AC
donadia   Vitória

Maçãs, maçãs e mais maçãs

Por: tiagodmed  

Em: 22/05/2008 02:03

E ai pessoal, bom eu to fazendo um trabalhinho aqui, até nem ia postar, mas gostei do render da minha maçã, hehehe. Bom o trabalho é o seguinte, o clinte não gostou dessa bendita cena: Querem mais frutas, frutas empilhadas... (desculpa pra não dizer que na verdade não sabem o que querem :?) Bom se acharem que fiquei de cara com isso é só impressão, hahaha, é que essa maldita cena só tem 36 frames. E eu tenho que fazer uma gondola cheia de maçãs, trakear e cena pra inserir ela no vídeo. :S Bom eis minha maçã (e viva o mental ray :D - e a propósito, Valeu André!) O vídeo vai demorar pra poder postar, pq tem que esperar o material ir ao ar antes.
aff.... q loco meu.... parabens.... ta muito show... qdo o video tiver pronto posta ai p nois
Boca que tem moskito, naum vai p roma! é... como é memo? o_O rsrs
Muito legal a cena. A maçã ficou 1000! Marco.
Marco.
Valeu pessoal, ai vai dois frames, o primeiro e o último, as maçãs ainda estão sem pós.
pela posição das maças da pra ver q o tracker ficou bom, oq vc usou?
eu gostei bastante..excelente composiçao soh axo q vc podia dar um deep of field na camera das maças..afinal o fundo esta meio desfocado hehehe parabenss!! abraços!!
o cliente muitas vezes não sabe oq quer... mas sabe oq não gosta! cara he complicado nestas horas... tentar acertar oq esta na cabeça do cliente he a mesam coisa q tentar achar agulha em palheiro! muitas vezes.. dependendo da grana envolvida vale a pena e outras vezes qndo a grana é pouca não! mas pelo trampo esta massa!
DEUS é maior!
cesarfg - e ai cara, blz, pro traking foi usado o boujou. Lucas_Castro - Valeu ai velho, mas não vai rolar desfoque pq a cena original não tem, a cena foi rodada com foco infinito, ou seja a cena não tem desfoques de profundidade. A cena tem esse ar mas desfocado pq é filme, esse material foi rodado em 35mm. zulmar jr - cara falou muito bem! E o problema é ainda pior, pq eles costumam não gostar de nada, hahahahaha. E no final voltão pra primeira opção, hahahahaha. E no geral, valeu pessoal. O meu render ficou pronto hoje de manhã, agora já estou finalizando a cena. ;) MENTAL RAY NA VEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIA!!!!!!
E ai pessoal, bom vou poder liberar o víideo :D http://tiagodmed.multiply.com/video/item/26
Thiago vc fez a textura do zero no PhotoShop , ou usou alguma outra imagem por que ta muito real , mas Profissional é outra historia ! Cara nota 1000000 milhão hahahahah! Abraços!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707576.

Total de membros registrados: 135204

Últimos membros registrados: arqui12, scottbilly103, milesmauro, Kankuro026, lima.arthur, PH2024, paulo3317, Mandioka.

Usuário(s) on-line na última hora: 550, sendo 24 membro(s) e 526 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Gabriel.C, emersonforentin, Lucas Reis, nokyam, Sergio1987, Reinaldo Silva, mastermax, Pedro Juliato, Celso Borttoloto, Diego, Roberto Movanni, Osvaldo Arquiteto, Daniel Monteiro, arqui12, Eng Damasceno, Le_Andro, Geraldo Nunes, gago, Denilson, Ronaldo Junior, TadeuB79, marcio.alain, mixel.amorim, dallest91.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.