Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Caue Rodrigues   Serra-ES - ES
alej0   Colombia
Ricardo   Fortaleza/Ceará/ Brasil - CE
Fernando Cunha   Porto-Portugal - PR

Portfólios Ver Mais

Rafaelbn   Recife - PE
Pedro Nobre   Rio Claro - São Paulo
AdrianoAR3   São Paulo - AC

Casa velha em andamento

Por: Avs  

Em: 06/06/2008 13:04

Olá pessoal estou postando uma nova cena para avaliação , em andamento . :?
muito bom...porém...parece q tem uma parde loga depois da janela...ali dentro....de qualquer forma ta bem legal
https://www.maqueteseletronicas.com/
Ola SVA td bom? gsotei da imagem, ta bem legal, a iluminação tbm ta mt boa, o q eu acho q precisa melhorar sao os materiais, a parede tem essa textura de envelhecida, de um tipo de rebosco aos pedaços, creio q com um displacement ou mapa mais bruto no bump vai dar mais vida a isso, igual no piso q tbm esta mt liso, creio q pode melhorar mais essa parte...nos vidro provavelmente esteja faltando mais reflexo, no mais esta bem legal, dando um up a imagem melhora mt! abraço!
Edward Richards http://edwardcg.deviantart.com
Fala SVA! Parabéns, ficou lindona a cena, o carro :) Além do queo eddie falou aí em cima, eu sugiro diminuir o reflexo na lateral aí do carro. Na real acho que seria ajustar o o reflexo fresnel. Vc tá usando isso? Parabéns! Abraço.
Mário Vieira www.mario-vieira.blogspot.com
A casa é velha... mas o carro... rsrsrs Parabéns pela imagem, e realmente parece q tem uma parede por dentro, tipo emparedado. Acho q é só, muito boa a ideia, até.
ta ficando show parabens!!
parabéns pela cena!!!!
HE!HEH!E! Muito legal. O AA num bateu legal naquelas partes detalhadas (cromadas).

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707448.

Total de membros registrados: 135114

Últimos membros registrados: billyscott032, shoreyjoseph, Tracy, Pain026, Otavioctengenheiro, silashp300, gelson.leite, Ats7.

Usuário(s) on-line na última hora: 540, sendo 25 membro(s) e 515 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Edson, João Von Rondow, clastac, Lisandro, Juarez, Ronaldo Junior, Nuno, cutelo, gilson antunes, Starter, Daniel Monteiro, TadeuB79, Guilherme Santos, mastermax, Junior, Ricardo Paranhos, Pedro Juliato, Jorge Henrique, Sergio1987, Thiago Couto, Fernando Cunha, SaavedraCG, nakan14, Marco Rocha, Diego Dneo.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.