Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

RaffaPrado   Hortolândia - SP
rb84   paraná - AC
luis.omar   São Paulo -SP - AC
Uel Winner   Maracanaú /Ceará/ Brasil - CE

Portfólios Ver Mais

Emilio Biscardi   Rio de Janeiro
DANUBIO   FORTALEZA-CE - CE
flovecchio   santos sp - AC
ricardodestro   sao paulo - AC

Lamborghini Diablo

Por: trkdjn  

Em: 08/06/2008 23:18

Esta é uma Lamborghini Roadster de 1990, um clássico no design automobilístico! Estou modelando aos poucos ,qdo sobra tempo entre trampos e facul. segue uns renders de teste com CarPaint no Mental Ray. Abraços
A malha parece bem suave, parabéns. Mas poste uns wires (unsmoothed), assim facilita criticar seu trabalho
valeu LG!!! Obrigado pelo post! estou mandando um wire ...começando a riscar os vidros depois mando outros angulos abraços
mais 2 wires abraços
Têm alguns edges que eu evitaria colocar (é... eu sou fresco oaudhuas) mas no seu caso ficou direito. Tenho nada o que reclamar não. Manda ver ae.
LG, é verdade, umas edges ficaram estranhas, parecem perdidas, mas qdo tentei tirar algumas amassaram a malha. Estou mandando mais 2 wires para vocês verem. Mais ups em breve! Abraços
Tá ficando muito show, continue aí, firme e forte!! forte abraço
\"O sofrimento é passageiro. Desistir é para sempre!\" (Lance Armstrong)
Po, o carro ta ficando bem massa, hein! Parabéns aí trkdjn.. Creio que vc já percebeu que gosto muito de carros, neh... hehehe então.. Força aí que to acompanhando... Grande abraço.
Imagens exclusivas no meu portifólio: http://www.cg-auto.com.br/forum/blog/Superfotos/ Carlos Augusto
fala trkdjn, Eita famoso Diablo SV, need for speed III, rsss.... parabens cara, o 3d ta bem fiel ao modelo.....ups !!!
É isso aí trkdjn!!! Continua que a modelagem está muito boa!!! Precisa corrigir alguns pontos, mas no geral está legal. Capricha aí!!!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707120.

Total de membros registrados: 134882

Últimos membros registrados: 3010@Junior, Knkuro026, joaoddt, Guifaleta, isabella19, Luciana Pereira, bia199612, Wiliams.

Usuário(s) on-line na última hora: 711, sendo 2 membro(s) e 709 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: 3010@Junior, ricardo duarte.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.