Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Gilvani   monte verde - AC
Vynycius   Petrópolis
Antonio   SÃO PAULO/BRASIL - AC
Marcelod3sign   Rio de janeiro
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ

Portfólios Ver Mais

junifor   Concordia SC
Moises3d   suzano - SP
Lucas   Porto Alegre - RS - RS
DouglasdaRocha   Blumenau - AC

Velho rabugento - Cartoon

Por: Adriano Curcio  

Em: 10/06/2008 16:47

Fala galera, esse é um personagem que desenvolvi para estudos, e para servir de portifoli, no futuro, estou querendo usar ele numa animação. Espero que vcs possam opinar.
Opa, Adriano! Legal seu personagem, parabéns! Acho que é sempre massa quando a galera cria um novo! As minhas sugestões: acrescentar (ou aumentar) um bump no rosto, prá não ficar tão lisinho. Fuçar um pouco com o specular também do rosto. Mapa de UV eu sou péssimo, e acho muito chato, então não tenho moral alguma prá falar... kkkk.. mas a projeção ali da blusa acho que você pode achar um jeito de distorcer menos. Com relação à luz: acho que sombra difusa (ao invés de dura) sempre ajuda a deixar a imagem mais bonita (não que seja obrigatório), mas acho que vc poderia tentar na sua imagem. E com relação à pose: acho que você pode procurar uma que valorize mais o seu personagem, pegando mais partes do corpo. Parabéns! Abraço!
Mário Vieira www.mario-vieira.blogspot.com
Poxa vida... a imagem de baixo não tava aparencedo quando escrevi o post de cima,foi mal... ignora aí o lance que falei da pose... A pose ficou bem massa! E a calça, a textura também! A mão tá bem detalhada. Poxa, parabéns! A luz, mesmo sendo como se fosse de sol, ou qualquer dura, eu acho bonito dar uma suavizada, mesmo que minimamente. Abraço!
Mário Vieira www.mario-vieira.blogspot.com
rsrsrsr, bem legal mesmo, adorei,rsrsrs Parabéns meu caro. Até
Valeu Mario e Corato, quanto a iluminação, eu ainda vou fazer alguns testes.
Esse foi o Sketche que fiz do personagem.
bem legal esse personagem ai heim...feito em que?
Fala Cesar, foi mal não te responder ontem, é que fiquei sem internet o dia inteiro, e só voltou hoje. Quanto a sua pergunta, eu modelei esse personagem no ZBrush, e rederizei no Max com Mental Ray.
o personagem ta muito bom ein, so nao gostei do fundo.. acho q ta desvalorizando um pouco,.. mais continua postando ai, ta ficando massa
ta muito legal.....gostei do modelo...parabens...sempre faço essa pergunta..hehehe...continuo fazendo pq não tive uma resposta exclarecedora...blz...vc modelou no ZB...importou no max....e agora...s vc quiser animalo...ou seja ..fazer o rig..skin e tal....pode fazer na boa...ou a malha não ta bacana para isso....poderia postar um wire de como ficou no max.....parabens meu velho
https://www.maqueteseletronicas.com/

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707119.

Total de membros registrados: 134879

Últimos membros registrados: Guifaleta, isabella19, Luciana Pereira, bia199612, Wiliams, Jacson Combos, Henrique Silva, igorvervloet.

Usuário(s) on-line na última hora: 540, sendo 27 membro(s) e 513 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: gago, jessicatorres, Eduardo Ramos, Ricardo Paranhos, Andrezão de Paula, Nuno, Reinaldo Silva, magster, edificar-3d, Victor Mendonça, Osvaldo Arquiteto, Guilherme Santos, Guifaleta, Abilio, marcelo de moraes, Lucas Reis, Celso Borttoloto, proj.evandro, Geraldo Nunes, Fabio Catelleno, Adalberto Rocha, isabella19, claro_lima, ricardo duarte, Fernando Cunha, Diego Dneo, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.