Alguns packshots

Por: Legacy  

Em: 13/06/2008 19:57

Eu fiz essas imagens no meio de uma série de packshots que fizemos para o portfolio da empresa no começo do ano. max 9 e vray em ambos os casos. Comentários e críticas são bem-vindos. E os créditos da caixinha de tictac e do modelo do vidro de nescafe vão para o Psy.
Pô, muito maneira as images. Só não gostei da parte de dentro da laranja. Dá pra perceber claramente que é só uma textura. Abraços.
gostei muito das imagens Parabéns!!!
cgfear - design grafico. SITE PRONTO!!! www.cgfear.xpg.com.br
Concordo com o renan, foi a primeira coisa q vi...vlw
Valeu pelos comentários pessoal. Sempre tem alguma coisa que precisa melhorar.. he he. Estou postando mais dois da mesma série.
muito bacana....gostei do jack daniels...rsrs...meus parabens
https://www.maqueteseletronicas.com/
Nenhum senão a mais. Nota 10! "Pequenos detalhes não tiram o mérito".
Abraços, Jorpaes
Eae! po cara, curti teu trampo, o que me esta emcomodando (nada muito demais hehe): na primeira imagem esta desfocada por completa, nao tem um ponto de foco. a segunda foi a questao da laranja. a terceira nao percebi nada de anormal =P e a quarta o que eu mudaria era o tomate, ta meio redondinho MAS ta muito bom cara!! isso ali que falei são apenas detalhezinhos pra nas proximas vc ir aprimorando hehe parabens ae cara! abração!
http://www.gustavometz.com.br
Valeu os comentários pessoal. Segue a última imagem da série.
bonito cara....muito bacana
https://www.maqueteseletronicas.com/

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707583.

Total de membros registrados: 135208

Últimos membros registrados: lzfelps, Laurinha33, gustavosaalmeida, IF, DESIGNERS, arqui12, scottbilly103, milesmauro, Kankuro026.

Usuário(s) on-line na última hora: 540, sendo 24 membro(s) e 516 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: rafa.carvalho, gago, Reinaldo Silva, Roberto Movanni, Baldo, Willmitnick, Moura, IF, DESIGNERS, Osvaldo Arquiteto, biancamsaragao, magster, Ronaldo Junior, Celso Borttoloto, Corró, Roberto Trevelin, Geraldo Nunes, nandao, Le_Andro, Victor Mendonça, marcola, JMDesign, marcelo de moraes, mixel.amorim, dallest91.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.